Por ter vencido no Maracanã por 1-0, o Peñarol joga pelo empate. Caso perca por um gol de diferença a decisão irá para os pênaltis.
A boa para o time uruguaio é que Diego Aguirre irá repetir o mesmo time que abriu vantagem no Maracanã. O Peñarol tem todo o plantel à disposição, inclusive os recém-contratados Alan Medina e Rodrigo Pérez.
Já o Flamengo de Tite utilizará força máxima dentro do que tem à disposição e promoverá uma mudança em relação ao primeiro jogo. Léo Ortiz irá jogar na de Pulgar, que foi muito mal. Já Alexandro e Plata irão se manter como titulares.
Tite segue sem contar com Cebolinha, Pedro e Luiz Araújo, jogadores que tem o perfil de decidir a jogada. Outro problema é que o banco é bastante limitado para um confronto como este, com Matheus Gonçalves, Lorran e Carlinhos como opções.
E obvio, o maior problema do Flamengo é o treinador Tite, o terror dos apostadores, aquele que não cobre suas projeções (que nem são altas, alias).
É muito difícil esperar que o Flamengo saia com classificação direta – vitória de 2+ gols de diferença. A última vez que eles conseguiram isso foi contra o Bolívar no mês passado, há nove jogos. Como visitante foi em um confronto diante do Atlético-MG, no início de julho, há mais de 20 jogos.
A necessidade de vitória flamenguista faz com que sua linha caia para -0,25. O Peñarol de três vitórias consecutivas entre o Campeonato Uruguaio e a Libertadores e precisando apenas de um empate e sendo +0,25 na linha é uma aposta melhor.
O Flamengo ainda não venceu como visitante na Libertadores, com três derrotas e um empate. E o pior de tudo é que a panela do Tite não tá jogando bem.
DICA: Peñarol 0.0, +0.5 Handicap Asiático @ 1,925 na Bet365 (2 unidades)