O Vasco teve uma semana livre de jogo, o que pode ter sido muito bom, pois perderam as duas últimas partidas. Mas não jogaram mal a ponto de merecer tais derrotas. Ambas foram por 2-1, para Bragantino e Fluminense, e nas duas o Vasco foi o time que produziu as melhores chances na métrica xG. Diante do Flu foram 21 finalizações contra 11.

Ramón Díaz testou mudanças no time titular e o provável Vasco deve ter Payet, Medel, Hugo Moura e Rayan. Payet é um reforço gigante e o Gigante da Colina só tem a ganhar.

O Criciúma empatou os dois primeiros jogos, ambos por 1-1, contra Juventude (casa) e Atlético-MG (fora). Apesar dos 2 pontos e dos dois gols, o time catarinense sequer produziu 1,0 xGF somando os dois jogos. Eles finalizaram apenas 15 vezes até agora, com 4 chutes acertando o alvo.

Tencati terá os retornos dos atacantes Felipe Vizeu e Éder (ex-São Paulo). Mas aparentemente os dois vão brigar por uma posição com Bolasie. O que o Criciúma tem de melhor é no ataque. Marquinhos Gabriel é um jogador com histórico de Série A e que pode contribuir também no setor ofensivo por ter jogado em vários grandes clubes do país. Mas o sistema de defesa que é formado pelos laterais Claudinho e Miguel Trauco, pelos zagueiros Rodrigo e Wilker, além dos meias Barreto, Higor Meritão e Fellipe Mateus, o que mais tem cancha e experiencia de Série A é o lateral Trauco.

Vasco é -1 na linha asiática e isso é um problema porque uma vitória por 2+ é um exagero. O Criciúma tem boas peças no setor de ataque e pode contribuir com gols de alguma forma. Tencati irá entender que o melhor que seu time pode fazer é no ataque, que tem anotado gol seguidamente há dez jogos.

1 unidade apenas porque os dois times tem compromissos importantes pela Copa do Brasil no meio de semana.

DICA: Mais de 2,5 Gols @ 2,17 na Betano (1u)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *