Há uma subestimação muito grande em cima do Borussia Dortmund. Eles fizeram um jogo do nível mais alto na ida, controlando a partida em muitos minutos dos dois tempos. E se tivessem caprichado um pouquinho mais teriam saído de campo com o segundo gol.

O lado direito da equipe alemã foi o destaque, com os jovens Sancho e Ryerson marcando e atacando. O experiente Hummels e o artilheiro Fullkrug também se destacaram. Ainda faltou aparecer outros nomes como Emre Can e Adeyemi, além dos pouco utilizados Reus, Sule e o rápido Donyell Malen.

O PSG tem o mando de campo e a necessidade de vencer o jogo. Seus ótimos números dentro do Parque dos Príncipes faz o mercado respeitá-los, mas algumas coisas precisam ser ponderadas.

Por exemplo, o jogo em Paris contra o Barcelona há quase um mês. Naquele dia, o Barça saiu na frente, sofreu a virada e virou novamente para 3-2. O confronto seguiu para Barcelona, e quando o time catalão fez o primeiro gol, as coisas pareciam se encaminhar para uma classificação tranquila, até que Ronald Araújo colocou o PSG no confronto com uma expulsão ridícula. O PSG não estava fazendo nada para merecer sequer empatar a partida.

O melhor jogador do PSG é Mbappe e sem ele não vejo este time do PSG superior ao do Dortmund. E Mbappe não tem jogado bem nesta reta final de Liga dos Campeões. “Ah, ele fez 2 gols em Barcelona” – gols que você que está lendo também faria. Aquele Mbappe que é o jogador mais prestigiado do mundo não está jogando como o mundo do futebol está acostumado a ver.

Por fim, o Dortmund tem mais opções no banco para mudar seu jogo se necessário.

DICA: Dortmund +1, +1,5 Handicap Asiático @ 1,870 na Bet365

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *