Quinta-feira, 21h30
Recopa – Jogo de ida
Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, Quito
Transmissão: ESPN e Star+
Segundo o diário Olé, da Argentina, a LDU não terá o seu treinador Josep Alcácer, tal como o seu auxiliar Miguel Ángel Sierra para comandar o time. Ambos foram contratados no início deste ano, mas não apresentaram as credenciais necessárias da Conmebol para dirigir o time na Recopa. Quem comandará a equipe é o auxiliar Adrián Gabbarini.
Agora, essa ausência pode ser bastante sentida? O auxiliar é um ex-jogador da equipe, que antes de se aposentar atuou por seis anos.
A LDU não perde desde setembro do ano passado. De lá para cá são quatorze jogos de invencibilidade, e o título conquistado da Sul-Americana. E a sul-americana não foi o único torneio ganho por eles, o Campeonato Equatoriano também foi. Portanto, não acho que ter o treinador estreante à beira do gramado será uma enorme perda.
O Flu também chega forte, com nove partidas disputadas em 2024 e a invencibilidade. O problema é que no confronto contra o time mais forte, o Vasco, o Flu não fez um jogo de imposição. A julgar por aquela partida, a última que os titulares estiveram em campo, não dá para esperar muito.
Guga, Thiago Santos e Renato Augusto foram as peças introduzidas por Diniz no último time titular do Flu. Nenhum deles jogou bem contra o Vasco, nem Felipe Melo e Germán Cano.
Aliás, o sistema defensivo do Flu precisa ser perfeito para aguentar o que vem pela frente, e não acho que Guga, Thiago Santos, Felipe Melo e Marcelo farão isso bem.
Portanto, o que temos da LDU é uma incógnita, já o que temos do Flu é uma constatação de que não jogaram bem no confronto mais difícil até agora.
Utilize apenas meia unidade.
DICA: LDU Vence @ 2,22 na Betano

FUJA DA BETANO!
A Betano está limitando os apostadores vencedores, encerrando contas sem justificativa e atrasando o saque de muitos clientes.