O Corinthians não contará com o volante Maycon e nem com o lateral Diego Palácios, ambos em fase final de recuperação. Talvez o meia Igor Coronado retorne entre os titulares. António Oliveira pode começar com Fausto Vera e Romero nas vagas de Breno Bidon e Pedro Raul, respectivamente. Talvez Matheus Bidu comece no lugar de Hugo.

O time do Corinthians fez um jogo ligeiramente superior ao do Racing no Uruguai no empate em 1-1 na última semana. Não foi uma grande apresentação, tanto que em alguns casos sofreram pressão, mas pareceu algo positivo.

Buscar os 3 pontos é o que o time mais precisa para brigar pela liderança. O Argentinos Jrs, adversário mais difícil do grupo, venceu o próprio Nacional-PAR na estreia por 3-2, sem antes abrir 3-0.

O Nacional é um time fraco e isso é o fato mais relevante para o Corinthians ser grande favorito. O problema para o Corinthians é que a equipe venceu seus dois jogos como visitantes pela pré-Libertadores, por 3-0 o Atlético Nacional e por 3-1 o Palestino. Em ambos os casos eles foram azarões, mas conseguiram surpreender.

Não acho que o Corinthians está preparado para que eu espere e goste de uma vitória por 2+. Sua linha está em -1,25 num preço abaixo de 1,850 e isso me afasta de uma aposta neles. E não descarto que o time paraguaio faça ao menos 01 gol porque seu histórico é favorável.

DICA: Ambas as Equipes Marcam (sim) @ 2,60 na Bodog

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *