🏆 Copa do Nordeste – Jogo válido pela sétima rodada
🏟️ Arena Castelão, Fortaleza
📅 26/03/2025 – às 21h30
📺 Premiere, SBT Nordeste, ESPN, Disney+
Provável Fortaleza: João Ricardo, Mancuso, Titi, David Luiz, Diogo Barbosa; Zé Welison, Rossetto, Pochettino; Pikachu, Moisés e Renato Kayzer
Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Provável CRB: Vitor Caetano; Matheus Ribeiro, Darlisson, Henri e Willian Bahia; Nathan Melo, Higor Meritão e Danielzinho; Thiaguinho, David da Hora e Anselmo Ramon
Técnico: Umberto Louzer
O Fortaleza não vive um bom momento. Após o vice no Cearense ao empatar no sábado contra o rival Ceará, o time quer se recuperar. Já classificado na Copa do Nordeste, seu jogo é apenas para melhorar sua posição. Nos últimos nove jogos, foram cinco derrotas, dois empates e duas vitórias. Com a Série A começando sábado, Vojvoda deve poupar titulares e usar um time reserva na última rodada do Nordestão.
O CRB, com 6 pontos, é sexto no Grupo A. Precisa vencer o Fortaleza e torcer por empate entre Ferroviário e Sousa para passar de fase. Também ajuda se Moto Club e Altos perderem para Vitória e Sport, já que o saldo de gols é ruim. O técnico Louzer está pressionado. Apesar do título alagoano, o time joga mal, e a derrota para o Ferroviário aumentou a cobrança. O jogo contra o Fortaleza ele pode definir seu futuro antes da Série B, e é provável que seja um adeus.
Louzer tem problemas: o goleiro Matheus Albino está suspenso, e Vitor Caetano entra. Na zaga, Miranda saiu, Segovia está machucado, e Darlisson deve jogar com Henri. Gegê, com tendinite, está fora, e Nathan Melo volta ao meio com Higor Meritão e Danielzinho. Léo Pereira foi emprestado, e Thiaguinho ou Vinícius Barata jogam.
Eu falei o nome de um monte de jogador do CRB que eu, com toda sinceridade, pouco conheço. No entanto, é para mostrar o tanto de problemas que Umberto Louzer tem e, como já balançar no cargo, uma derrota hoje pode significar sua demissão.
MINHA APOSTA: Fortaleza -1 Handicap Europeu (vitória por 2+) @ 2, 00 na Sportingbet.bet.br (50% de chance)
*odds retiradas às 11h30 de quarta, 26/03