Palpite: Den Bosch x Telstar (20/05/2025)

Terça-feira, às 15h – Mano do Den Bosch | Jogo de ida

O Den Bosch superou o bom time do Cambuur com um 2-1 no agregado. Na ida, vitória em casa por 1-0, na volta, derrota por 1-0, mas vitória na prorrogação. No jogo de ida, em casa, conseguiram manter o forte ataque adversário para menos de 1,0 xGA, na volta concederam 1,50 xGA, o que foi considerado um bom jogo defensivo.

O Telstar passou pelo Ado Den Haag e eles eram azarões no confronto – assim como o Den Bosch. Na temporada regular a equipe terminou com 69 gols, um dos melhores ataques da Eerste Divisie, e esses números foram para os playoffs, com 3 gols nos dois confrontos. No entanto, sua produção xGF ficou abaixo dos 1,20, enquanto conseguiram manter o bom ataque do Ado Den Haag abaixo dos 1,70 xG total.

O bom sistema defensivo de ambos foi responsável pelo sucesso e não há motivo para que isso mude. O mercado já se ligou, colocando esse confronto na linha de 2.5 gols, quando geralmente por se tratar de um confronto entre duas equipes da segunda divisão holandesa, o número de gols asiáticos é maior.

Por si só já gosto de uma aposta em menos de 2,5 gols, e a faço com prazer porque cinco dos últimos seis jogos entre eles terminaram com 01 gol ou menos.

MINHA APOSTA: Menos de 2,5 Gols @ 1,80 na sportingbet.bet.br (55,5% de chance)
*odds retiradas às 21h de segunda-feira