Tottenham e Chelsea é o encontro que encerra a rodada 11 da Premier League. A partida será disputada nesta segunda-feira no Tottenham Stadium, com início marcado para às 17h (de Brasília).

O Tottenham começou a temporada de forma surpreendente, ocupando a liderança no início desta rodada. Mas com a vitória do Man City no sábado, eles caíram para a segunda posição e vão recuperar a liderança se bater o rival.

O Chelsea, por sua vez, não tem vivido uma boa temporada. Os Blues estão neste momento na décima terceira posição com apenas 12 pontos conquistados. A equipe chegou a mostrar reação após vencer o Fulham e o Burnley em sequência, mas não venceu nos dois últimos jogos. Uma dessas partidas foi o empate por 2-2 com o Arsenal, bastante lamentado porque o Chelsea abriu 2-0. O outro jogo foi uma derrota para o Brentford.

Ange Postecoglou, treinador do Tottenham, possivelmente deixará Richarlison no banco de reservas para que Brennan Johnson comece jogando. Udogie, Davies e Emerson Royal disputam posição na lateral esquerda.

Provável Tottenham: Vicario; Pedro Porro, Romero, Van de Ven, Udogie; Sarr, Bissouma, Maddison; Kulusevski, Johnson, Son.

O provável Chelsea do treinador Pocchetino terá Reece James na lateral direita. O ala volta ao time titular após passar dois meses afastados. Em relação ao último time do Chelsea, Madueke sai para a volta de Enzo Fernandez, que fará dupla com Caicedo na volância.

Provável Chelsea: Sanchez; James, Thiago Silva, Colwill, Cucurella; Enzo Fernandez, Caicedo; Palmer, Gallagher, Sterling; Nicolas Jackson.

Local:Tottenham Stadium, Londres
Data:06 de Novembro
Horário:17h (de Brasília)
Transmissão:Espn e Star+

Palpite para Tottenham x Chelsea, 6 de novembro de 2023

O time do Chelsea aos poucos está encaixando, encontrando o seu melhor. A volta do ótimo lateral direito Reece James é uma excelente notícia. O jogador é constantemente convocado para a seleção inglesa e é muito melhor que Disasi. A dupla de volantes Enzo Fernandez e Caicedo é uma das melhores de toda a EPL, aliás, é a mais rica.

Os Blues vão melhorar quando Bem Chillwell, Fofana e Nkunku estiverem disponíveis, e também quando Mudryk mostrar para que veio.

Mudryk passou alguns dias ruins desde que chegou ao Chelsea, mas ele anotou 2 gols nos três últimos jogos de EPL, há uma melhora considerável.

O setor ofensivo do Chelsea, formado por Cole Palmer, Gallagher, Sterling e Nicolas Jackson é bom o suficiente para machucar o Tottenham. E terá Mudryk como opção, que não estava disponível diante do Brentford.

Os Spurs abriram a rodada 11 como líderes da Premier League. Seu ponto forte é o sistema ofensivo, responsável por 22 gols em oito partidas. O ataque é consistente porque anotou pelo menos 2 em nove de dez partidas disputadas na atual edição. Aliás, foram exatamente 2 gols em oito partidas.

No Tottenham Stadium, local da partida desta segunda-feira, a equipe está 100% após quatro jogos, com vitórias sobre o Man Utd (2-0) e Liverpool (2-1). Então eles sabem muito bem como jogar contra equipes do Big Six.

Maddison, Son e Kulusevski são neste momento três dos melhores jogadores da atual edição da EPL. O trio se aproxima bem para criar jogadas de gols. Son, que tem ocupado a lacuna deixada por Harry Kane, é o vice-artilheiro da EPL com 8 gols após apenas 4,23 xGF. Ou seja, ele tem sido letal.

Uma produção total xG de 3,0 é totalmente possível para este jogo. A do Chelsea em outubro foi de 1,65 xGF em média, enquanto a do Tottenham foi de 1,55 xGF. Isso é mais do que o suficiente para que eu espere por gols neste clássico.

DICA: Mais de 2,5 Gols e Ambas Marcam (sim) @ 1,90 na Bet365

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *