Mirassol e Guarani fazem um confronto direto pelo acesso em um dos duelos paulistas da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes estão separadas por 2 pontos e se enfrentam nesta sexta, às 21h30, em Mirassol.

O Mirassol soma 52 pontos e neste momento está a apenas três do G4. A equipe está em meio a uma sequência com quatro vitórias seguidas, sobre Ponte Preta, CRB, Londrina e ABC. A última vitória foi há dez dias, diante do ABC e fora de casa.

O Guarani está um pouco melhor, em quinto com 54 pontos, mas vem de derrota. O Bugre perdeu para o Vitória em Salvador na última rodada, resultado que fez o time sair do G4.

O Mirassol do técnico Mozart não tem nenhum desfalque no time titular, e por isso deve repetir o onze inicial que foi a campo contra o ABC, na semana passada.

Provável Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Rodrigo Sam, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Negueba e Zé Roberto.

Umberto Louzer, técnico do Guarani, tem problemas para escalar o melhor time. O volante Matheus Bueno está suspenso porque foi expulso na última rodada. Wenderson é dúvida por estar com desconforto na perna.

O zagueiro Alan Santos está recuperado e disputa posição com Walber. E possa ser que Umberto Louzer venha a mudar mais jogadores.

Provável Guarani: Pegorari, Diogo Mateus, Walber (Alan Santos) e Mayk; Matheus Barbosa, Lucas Araújo e Bruninho; João Victor, Bruno José e Derek.

Local:Maião, Mirassol
Data:20 de Outubro
Horário:21h30 (de Brasília)
Transmissão:Sportv e Premier

Palpite para Mirassol x Guarani, 20 de outubro de 2023

As cotações podem surpreendê-lo. O Mirassol recebe 1,70 para vencer, enquanto o Guarani tem 5,25. Ou seja, o time melhor colocado tem cotação de zebra para sair com os 3 pontos. E caso o time de Campinas vença, fará a dobradinha sobre o rival, por ter vencido no primeiro turno.

O mercado sabe do retrospecto negativo do Guarani em jogos como visitantes contra times do top-10 e isso influencia na precificação. São sete jogos, cinco derrotas e dois empates.

As três vitórias seguidas no Maião e nove vitórias em dezesseis jogos no local faz do Mirassol difícil de bater diante dos torcedores. O sucesso para conquista desses resultados é o fator mando de campo, responsável por 0 gols sofridos nos três últimos jogos no local.

Mas o Guarani dificilmente faz dois jogos ruins seguidamente. Há quatro meses eles não somam duas derrotas seguidas. Sempre após uma derrota, desde então, respondem com vitória. Isso aconteceu quando perderam para o Botafogo-SP e venceram o Londrina, quando perderam para o Juventude e bateram o Sport, e mais recentemente quando foram derrotados pelo CRB em Alagoas, e venceram o Novorizontino.

O Bugre sempre respondeu com pelo menos 1,50 xGF de produção ofensiva nesses jogos após uma derrota, fazendo 2+ gols em cada partida.

A derrota para o Vitória foi a pior dos últimos meses, com uma produção xGF de apenas 0,59. No entanto, o time viu Matheus Bueno ser expulso aos 27’ do primeiro tempo quando já perdiam por 1-0.

O Mirassol, que tem um bom sistema defensivo como mandante, vai encarar um time que sempre responde bem após uma derrota.

Linha de gols em 2 e gosto de uma aposta em over. No primeiro turno este duelo terminou 2-1 para o Guarani.

DICA: Mais de 2 Gols @ 1,980 na Betano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *