Juventude e Sport se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão.

Ambos estão separados por apenas 1 ponto. O Juventude está na quarta posição com 54 pontos. Se vencer, saltará para a segunda posição, ultrapassando o próprio Sport e o Atlético-GO, que somam 56.

O momento do Juventude é muito bom, registrando três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos.

O Sport soma 55 pontos, oscila, mas segue pontuando. A equipe pontuou nos últimos seis jogos, porém, com apenas duas vitórias e quatro empates. No jogo mais recente, este em casa e contra a Ponte Preta, o Leão saiu perdendo por 3-0 e quando tudo parecia perdido, arrancaram o empate.

Thiago Carpini, técnico do Juventude, terá à disposição praticamente todo o elenco, exceto o meia Matheus Vargas, que é do Sport. Com isso, a formação do time gaúcho deve ser semelhante à dos últimos jogos.

Provável Juventude: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Vini Paulista e Nenê; David e Gabriel Taliari.

O Sport terá as ausências do zagueiro e capitão Rafael Thyere e do lateral direito Roberto Rosales. O zagueiro está suspenso, enquanto o lateral está com a seleção venezuelana. Peglow provavelmente começará no banco.

Provável Sport: Dênis, Eduardo, Sabino, Alisson Cassiano e Felipinho; Fabinho, Fábio Matheus e Jorginho; Facundo Labandeira, Alan Ruiz (Fabrício Daniel) e Vagner Love.

Local:Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Data:16 de Outubro
Horário:20h (de Brasília)
Transmissão:Sportv e Premier

Palpite para Juventude x Sport, 16 de outubro de 2023

Em uma partida como essa, da qual o Juventude é o mandante e não tem ausências, contra o Sport, que tem, provavelmente a maior parte do dinheiro vai no time da casa. No entanto, eles não estão performando a ponto de merecer seu dinheiro.

O Juventude não produz o suficiente no ataque para merecer os resultados que está tendo. Se pegarmos uma amostra das sete últimas partidas, em apenas dois jogos eles ultrapassaram os 1,0 xGF. Aliás, contra a Ponte essa marca ficou em 1,02 xGF.

O jogo mais recente contra um contender a Série A, que foi contra o Atlético-GO, viu o Dragão vencê-los por 3-0, com uma produção xGF de apenas 0,60.

A última partida do Juventude viu o Tombense criar as melhores oportunidades de gols e quase sair com a vitória. O Juventude concedeu 1,45 xGA e foi buscar o empate no fim.

Mas digamos que o time gaúcho entregasse um pouco mais. Mesmo assim seria difícil apostar neles porque o Sport não perde.

A equipe pernambucana perdeu apenas duas vezes nas últimas treze partidas. São seis jogos de invencibilidade, com quatro empates.

O Sport é o time do segundo turno que mais tem produzido em termos ofensivos, com 20 gols pró e 17,65 xGF. No primeiro turno este duelo viu o Sport sair vencedor por 3-0.

Se Rafael Thyere e Roberto Rosales estivessem disponíveis, seria mais fácil justificar uma aposta no Sport. De qualquer forma, gosto de uma aposta neles com a proteção do empate.

DICA: Sport Empate Anula Aposta @ 2,100 na Betano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *