Depois de um início positivo com uma vitória e um empate, o Juventude sofreu uma goleada por 5-1 para o Botafogo, no Engenhão. Essa derrota mostrou muitas fraquezas. Mas naquele dia a equipe começou mal e teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Não acho que o apagão e o que fizeram em campo deve ser trazido para cá porque a situação muda devido ao fator casa.

Diante dos torcedores eles sofreram o primeiro gol apenas uma vez na atual temporada, e saíram de campo sem ser vazado diante do Inter, Grêmio e do Corinthians, de março para cá. Nesses três jogos foram concedidos abaixo dos 1,0 xGA.

O Furacão tem aproveitamento de 90% desde a chegada de Cuca. Mas Cuca não terá o jogador que mais contribuiu com gols desde a chegada dele, que é Canobbio, suspenso.

Embora o Athletico-PR tenha um time melhor e tenha registrado ótimos jogos desde a chegada de Cuca, a maioria dessas partidas foram contra times de nível baixíssimos da Sul-Americana e do Campeonato Paranense. Podemos dizer que os dois únicos jogos complicados foram contra a dupla Grenal, do qual perderam para o Grêmio (2-0) e venceram o Inter (1-0). A equipe não produziu acima dos 1,0 xGF nesses jogos.

Entendo que a qualidade dos jogadores influencia na precificação, mas os números xG e o como o Juventude tem jogado no local são fatores relevantes.

DICA: Juventude 0.0, +0.5 Handicap Asiático @ 1,920 na Bet365 (1u)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *