O Internacional recebe o Fluminense no Beira-Rio neste jogo que vale vaga na final da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

No jogo de ida, disputado no Maracanã na última quarta, deu empate por 2-2. Ou seja, quem vencer assegura lugar na decisão. Em caso de igualdade novamente, o Beira-Rio vai parar com a decisão em cobrança de pênaltis.

Ambos perderam seus jogos no fim de semana. O Fluminense recebeu no sábado o Atlético-MG e foi derrotado por 2-0. Já o Fluminense visitou Cuiabá e saiu de lá com uma derrota por 3-0. Ambos foram a campo com times reservas e os jogadores estavam com a cabeça nesta partida.

O Internacional não tem grandes desfalques para hoje à noite. A ideia é que o time seja o mesmo que empatou no Beira-Rio na semana passada, com Valencia e Alan Patrick formando a dupla de ataque. Rochet se recuperou de um desconforto na lombar.

Provável Internacional: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

No Flu, a única ausência entre os titulares é a de Samuel Xavier, que foi expulso na partida de ida. Guga irá substituí-lo. No entanto, o NetFlu noticia que Ganso, Alexsander e John Kennedy brigam por duas vagas entre os titulares, Diniz ainda não definiu.

Provável Fluminense: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso (Alexsander); Arias, Keno, Cano e John Kennedy (Alexsander).

Local:Beira-Rio, Porto Alegre
Data:04 de Outubro
Horário:2130h (de Brasília)
Transmissão:Globo

Palpite para Internacional x Fluminense, 04 de setembro de 2023

Os dois times vão à campo com seus melhores jogadores disponíveis e descansados porque foram poupados no fim de semana. Semana passada vimos um jogo ofensivo dos dois times, não me surpreendeu o Inter atacando o Fluminense no RJ, como disse no meu prognóstico. Aliás, a dica daquele prognóstico foi gol para ambos os lados.

Coudet sabia que Diniz iria à campo com muitos atacantes e o que ele fez foi pressionar na saída de bola. O Inter conseguiu roubar bola dentro da grande área. Sempre que roubavam a bola pressionavam o rival e concluíam as chances rapidamente. O time criou boas oportunidades de gols e não há motivo para mudar essa postura pois jogam em casa.

Diniz e o Fluminense vão para cima do Inter. O treinador irá se apegar a uma coisa muito importante, o jogo das quartas de finais disputado no Paraguai contra o Olímpia, que terminou com vitória do Flu por 3-1. Essa é a vitória mais recente do Flu como visitante, que aconteceu apenas duas vezes nas últimas quinze partidas disputadas. Aliás, este foi o melhor jogo do time em muito tempo.

No Paraguai, o Olímpia tinha a necessidade de reverter um 2-0 sofrido no Maracanã e por isso se abriu. Hoje o Inter não tem essa necessidade, mas não joga pelo empate e em casa com mais de 50 mil pessoas apoiando o time vão para cima.

Por fim, o Internacional anotou gol em todos os jogos que fez nesta edição da Libertadores. Em casa eles só não sofreram gol para o Metropolitanos da Venezuela e para o Bolívar, da Bolívia.

DICA: Ambas as Equipes Marcam (sim) @ 2,0 na Betano

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *