Inter e Coritiba se enfrentam neste domingo às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado abriu a rodada com 38 pontos na décima primeira posição. O principal objetivo do clube é disputar a Libertadores em 2024, que é neste momento um sonho distante. Os últimos dois jogos foram bons, vitória por 7-1 sobre o Santos e por 2-1 no Vasco.

O Coxa está a 13 pontos do primeiro time fora do Z-4 e tem 99,9% de possibilidade de queda. A equipe vem de três derrotas seguidas, sendo a mais recente para o Santos na Vila Belmiro.

O Inter não terá Gabriel Mercado e Wanderson, suspensos, Coudet apostará em Nice Hernández e De Pena. Hugo Mallo segue lesionado, por isso Bustos será mantido.

Provável Inter: Rochet; Bustos, Vitão, Nico Hernández e Renê; Johnny, Maurício, Aránguiz e Carlos de Pena; Alan Patrick e Enner Valencia.

O Coxa do treinador Thiago Kosloski trabalha na possibilidade da utilização do esquema com três zagueiros.

Provável Coritiba: Gabriel; Natanael, Henrique, Thalisson Gabriel e Victor Luis; Samaris (Fransérgio), Matheus Bianqui e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Slimani e Robson.

Local:Arena MVR, Belo Horizonte
Data:28 de Outubro
Horário:21h (de Brasília)
Transmissão:Premier e Sportv

Palpite para Internacional x Coritiba, 29 de outubro de 2023

O PIB brasileiro depende de uma vitória do Inter porque a galera irá apostar neles. Aliás, como não apostar neles?

No Beira-Rio o Inter fez 7-1 no Santos no seu jogo mais recente, depois foi ao Rio de Janeiro vencer o Vasco em São Januário. Quatro rodadas atrás venceram o Grêmio por 3-2, e quatro dias antes perderam para o Fluminense na Libertadores por 2-1 em um jogo estranho em que produziram muito para merecer a vitória.

O Inter anotou 10 gols nos últimos dois jogos diante de seus torcedores através de uma produção somada de 4,25 xGF. Enner Valencia e principalmente Alan Patrick estão jogando muita bola, mostrando seu melhor pelo time em 2023.

O Coritiba é neste momento o adversário mais frágil do Brasileirão porque mostra muito pouco poder para reagir. Isso ficou visível contra o Santos, Palmeiras e contra o Cuiabá, em casa, em partida que perderam por 3-0.

Nessas três partidas eles sofreram gol já no primeiro. A equipe começou a rodada com o pior sistema defensivo do Brasileirão e como visitante: 61 e 39 gols sofridos, respectivamente.

Em quatro dos últimos cinco jogos do Inter eles foram para o intervalo vencendo seu jogo.

Uma cotação @ 1,85 é dada ao Inter para que vença no intervalo, e essa é minha aposta.

DICA: Inter vence no Intervalo @ 1,85 na Betano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *