Goiás e São Paulo se enfrentam nesta noite de quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Goiânia. A partida será disputada no Estádio Serrinha e é válida pela 27ª rodada do Brasileirão 2023.

O Goiás entrou na zona de rebaixamento com a derrota por 6-4 para o Bahia, e com isso atingiu a marca de sete jogos sem vencer. Esta sequência começou no empate em casa com o Athletico-PR, no dia 21 de agosto. Sete partidas depois, com cinco empates e duas derrotas, o Goiás encontra-se mais próximo da queda do que nunca.

O São Paulo soma 35 pontos e tem neste restinho de Brasileirão a meta de alcançar os 45. A equipe não briga pelo título, nem por uma posição melhor do que a atual décima colocação. O Tricolor quer apenas se afastar do Z4.

Armando Evangelista, técnico do Goiás, terá de volta os retornos do lateral-direito Maguinho, do volante Morelli e do atacante Allano, que estavam suspensos. Mas Lucas Halter fica de fora por estar suspenso.

Provável Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Allano, João Magno e Anderson Oliveira (Palacios).

Calleri passou por cirurgia e só voltará a atuar no ano que vem. Ferraresi e James Rodríguez foram convocados por suas seleções. Rafinha e Beraldo, que cumpriram suspensão contra o Vasco, devem voltar ao time.

Provável São Paulo: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Luciano.

Local:Serrinha, Goiânia
Data:18 de Outubro
Horário:21h30 (de Brasília)
Transmissão:Globo e Premier

Palpite para Goiás x São Paulo, 18 de outubro de 2023

Segundo as casas de apostas, o São Paulo é o ligeiro favorito para vencer a partida. A cotação do time paulista é de 2,30 pela vitória, enquanto o Goiás recebe 3,40 e o empate paga 3,10. Não acho que uma aposta no São Paulo seja boa aqui.

Primeiramente, o São Paulo ainda não venceu como visitante neste Brasileirão. São seis empates e seis derrotas em doze jogos, apenas 8 gols pró e 14 gols sofridos. Nos quatro últimos meses foram somente duas vitórias fora de casa, diante do Palmeiras e do Flamengo pela Copa do Brasil. Esses dois jogos exigiram do time de Dorival Júnior uma concentração e esforço ímpar, que não é o exigido aqui.

Agora, por qual motivo o São Paulo é favorito mesmo com esses números? O Goiás é um mandante que não entrega muita coisa, com apenas três vitórias em treze partidas no certame. A equipe sofreu mais gols (20) do que fez (15) e ganhou apenas um jogo nas dez últimas partidas em casa.

A única vitória do Goiás nesses dez jogos foi contra o time misto do Fortaleza, que estava concentrado na Sul-Americana. Mesmo assim a partida foi bem ruim e contou com o goleiro Tadeu como melhor em campo.

Mas justificar uma aposta no São Paulo porque o adversário não é bom, não é o ideal. Outra coisa importante aqui é a cotação. Eu arriscaria no São Paulo se eles recebessem uma boa odd, que não é o caso.

Este duelo tem visto muitos gols nos últimos jogos. As últimas cinco partidas viram pelo menos três gols. O Goiás vem de um 4-6 para o Bahia e no primeiro turno a partida terminou 2-1 para o São Paulo no Morumbi.

DICA: Mais de 2,5 Gols @ 2,40 na Betano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *