Quinta, 21h30
Recopa Sul-Americana – Joga da volta
Local: Maracanã
Transmissão: ESPN, Star+ e Betano

Diniz costuma mandar a campo um 4-3-3, com Keno, Arias e Cano no ataque, mas ele trabalhou o time com uma formação que incluía John Kennedy entre os titulares, num 4-2-4, com apenas André entre os volantes.

Seja no 4-3-3 ou 4-2-4, não tenho dúvida que ele irá pressionar a LDU diante da multidão presente no Maracanã. Se os jogadores do Flu estiverem em um bom dia, podem fazer 3, 4 ou até mais.

Já a LDU vai jogar com o regulamento debaixo do braço, e sabendo que o Flu não quer os pênaltis, os equatorianos jogam para não sofrerem 2+ gols. Eles contam com jogadores rápidos e por isso o trabalho em campo será o de se fechar e jogar no contra-ataque. Por si só a pressão vai irritar os jogadores do Flu, que saíram revoltados no jogo de ida.

Outra coisa importante é que a LDU certamente irá fazer pausas para irritar o Flu, assim como vimos acontecer muitas vezes em confrontos contra equipes brasileiras. Eles fizeram isso contra o São Paulo na semifinal da Copa Sul-Americana do ano passado, sofrendo quatro amarelos e um vermelho no confronto que tinham a vantagem de 01 gol. Muitas faltas (20) e muitos cartões (06) foram aplicados à LDU quando visitaram o Engenhão para encarar o Botafogo, também pela Sula.

DICA: LDU Mais de 4,5 Cartões @ 2,62 na Betano


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *