O Cuiabá já soma seis jogos sem vencer, com cinco derrotas e um empate, além de 12 gols sofridos e apenas um marcado. A produção ofensiva deles foi muito baixa nesses jogos. Se tirarmos uma finalização com 0,71 xGF feita contra o Grêmio, o time não produziu acima dos 0,40 xGF em três partidas de Brasileirão. Alias, sequer fizer gol na competição.

E mais uma vez o Cuiabá será comandado por um interino, desta vez Ricardo Colbachini, que já foi auxiliar de Abel Braga. Mas ele não teve muito sucesso na carreira, apesar de a ter começado muito jovem. Colbachini comandou o Cuiabá no meio de semana na derrota por 1-0 para o Goiás e não fez muito.

Vale destacar que o Cuiabá tem tido muitos problemas, tanto que o presidente, Cristiano Dresch, falou mal publicamente dos jogadores.

O Palmeiras aparentemente não terá Veiga, poupado, mas terá Endrick, Estevão, Flaco López, Luis Guilherme, Richard Ríos e Anibal Moreno, seis ótimos jogadores e que tem feito uma boa temporada. Além dos jogadores Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez

O mercado não precifica o Palmeiras como grande favorito porque os resultados recentes no Brasileirão não são bons. Mas esses resultados foram uma derrota para o Inter e empates com Flamengo e São Paulo, que são equipes muito melhores que o Cuiabá.

DICA: Palmeiras Vence @ 1,80 na Dafabet (2u)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *