O Cruzeiro é ligeiro favorito na linha -0,25, mas a equipe chega em crise e pressionada para a estreia do Brasileiro. O time mineiro foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, perdeu o título do Mineiro e demitiu o técnico Nicolás Larcamón. Então veio o técnico Fernando Seabra, que abriu 3-0 sobre o Alianza-COL pela Sul-Americana, mas sofreu o empate. Já são quatro jogos sem vitórias e duas partidas seguidas sofrendo três gols (todos no segundo tempo).

O Botafogo perdeu os últimos dois jogos, ambos pela Libertadores, por 3-1 para o Junior Barranquilla e por 1-0 para a LDU na altitude de Quito. A partida em Quito marcou a estreia do novo treinador, o português Artur Jorge, que após o jogo teve apenas um treino para organizar o time para esse jogo.

De ponto positivo, apenas o fato de terem concedido apenas 0,75 xGA para a LDU. O Botafogo produziu 17 finalizações e os mesmos 0,75 xGF ofensivamente.

Antes dessas duas derrotas, o Fogão estava em meio a uma sequência de dez jogos sem derrotas, fazendo bons jogos contra Fluminense e Bragantino, dois times da Série A.

O provável time do Botafogo terá à disposição seus melhores jogadores e um meio e um ataque formado por Danilo Barbosa (Gregore), Marlon Freitas (Tchê Tchê), Luiz Henrique e Jeffinho, Júnior Santos e Tiquinho Soares. A comparar com o time do Cruzeiro, vejo apenas Matheus Pereira sendo titular no Fogão.

Não descarto um empate, mas ao ver o Botafogo sendo +0,25 eles vão receber minha aposta.

DICA: Botafogo +0,25 Handicap Asiático @ 1,88 na Betano (1u)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *