Chapecoense e Tombense jogam na noite desta segunda-feira em confronto válido pela 34ª rodada da Série B. A bola rola na Arena Condá, em Chapecó, a partir das 20h (de Brasília).

Ambos estão dentro do Z4 e desesperados para sair. A Chapecoense sairá desta situação caso vença a partida. No momento ocupam a décima sétima posição com 33 pontos, 2 a menos que a Ponte Preta, décimo sexto. Com a vitória, a Chape não só ultrapassa a Ponte, como também ultrapassa o Sampaio Corrêa.

A Tombense está uma posição abaixo, em décimo oitavo com 31 pontos, e ultrapassará a Chape em caso de triunfo. O momento do time mineiro é relativamente OK porque somaram 5 pontos nas três últimas partidas.

Claudinei Oliveira, técnico da Chape, não contará com os volantes Cazonatti, Pavani e o atacante Marcinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Provável Chapecoense: Airton, Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas, Mancha; Bruno Vinícius, Kaio Mendes, Victor Ferraz, Bruno Nazário, Felipe Ferreira e Henrique Dourado.

A Tombense do treinador Moacir Júnior terá a volta do goleiro Felipe Garcia, que cumpriu suspensão na última rodada. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Vila Nova em um jogo emocionante na última rodada.

Provável Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Roger Carvalho e Guilherme Santos; Zé Ricardo, Bruno Matias e Matheus Frizzo; Keké, Fernandão e Kleiton.

Local:Arena Condá, Chapecó
Data:30 de Outubro
Horário:20h (de Brasília)
Transmissão:Premier e Sportv

Palpite para Chapecoense x Tombense, 30 de outubro de 2023

O empate vai atrasar o caminho de ambos, por isso a vitória é fundamental. A princípio, a Tombense está em uma situação bem favorável para pontuar porque tem o mesmo time dos últimos jogos.

A equipe mineira perdeu apenas um de seus últimos cinco jogos na Série B, sendo essa derrota para o líder Vitória em Salvador. A tabela não foi muito generosa com eles porque além do Vitória, enfrentaram Juventude, Novorizontino e o Vila Nova, que são equipes que brigam pelo acesso. De qualquer forma, somaram 5 pontos nessas três partidas.

Na última partida, isso no dia 19, a Tombense buscou a virada com os dois gols marcados no fim. O jogo foi emocionante porque Fernandão havia perdido um pênalti no meio do segundo tempo antes de garantir os dois gols da virada.

Ver a Chape cotada @ 2,10 soa como absurdo ao saber que venceram apenas um de seus últimos nove jogos. Essa vitória foi contra o rival Criciúma, que naquele dia produziu acima dos 2,50 xGF.

Na Arena Condá a Chape não venceu nas últimas seis rodadas, e pior do que isso, anotou apenas 1 gol nesses jogos. Então não vejo uma justificativa plausível para apostar alguém colocar dinheiro neles.

Por fim, a Chape não pode contar com o meia Marcinho e nem com o volante Gustavo Cazonatti – autor dos 2 gols da última vitória. Ambos são titulares e estão suspensos.

Uma coisinha de nada daria a Tombense +0,5 na linha asiática porque são neste momento +0,25 @ 2,100. Não acho que a linha irá se virar para algo como +0,5, mas essa cotação de 2,100 é uma boa chamada.

DICA: Tombense 0.0, +0.5 Handicap Asiático @ 2,100 na Betano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *