Red Bull Bragantino e Atlético-MG se enfrentam na noite desta quarta-feira pela vigésima nona rodada do Brasileirão. A bola rola às 19h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Bragantino está na vice-liderança com 52 pontos, 7 a menos que o líder Botafogo. A equipe está embalada porque não perde há oito jogos e é o que está há mais tempo invicto no torneio.

Já o Atlético perdeu para o Cruzeiro por 1-0, no primeiro jogo contra o maior rival na Arena MRV. O objetivo do Galo nesta reta final de Brasileirão é entrar na zona de classificação da Libertadores, e com 43 pontos na sétima posição, precisa vencer.

O técnico Pedro Caixinha deve manter praticamente o mesmo time que venceu o Fluminense por 1-0 no domingo, a não ser pela utilização de Matheus Fernandes, suspenso.

Provável Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom (Raul), Eric Ramires e Lucas Evangelista; Vitinho, Matheus Gonçalves e Eduardo Sasha.

O Atlético tem duas baixas por suspensão, a do zagueiro Mauricio Lemos e do meia Zaracho. Battaglia e Alan Kardec também se tornaram baixas devido a lesões. Vargas e Mariano seguem de fora.

Provável Atlético-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Guilherme Arana; Otávio, Pedrinho, Alan Franco e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.

Local:Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Data:25 de Outubro
Horário:19h (de Brasília)
Transmissão:Premier

Palpite para Bragantino x Atlético-MG, 25 de outubro de 2023

No domingo, o Atlético fez uma de suas piores apresentações recentes, perdendo para o maior rival e jogando muito mal. Foram apenas 0,64 xGF de produção ofensiva e somente 9 finalizações, sendo uma no gol, enquanto que o Cruzeiro finalizou 14 vezes e produziu 1,0 xGF.

O mau comportamento ofensivo ficou visível também na derrota para o Coritiba por 2-1, também na Arena MRV. Com mais uma produção ofensiva bem ruim, de apenas 0,64 xGF.

No entanto, quando o Galo joga fora de casa costuma ir bem, registrando duas vitórias seguidas, contra o Inter no Beira-Rio e contra o Palmeiras no Allianz. Nesses dois jogos o Atlético produziu acima dos 1,15 xGF.

O Bragantino venceu cinco das seis últimas partidas. A equipe foi eficaz em alguns desses jogos, como por exemplo empatar com o Athletico-PR por 1-1 em Curitiba em um jogo ruim que fizeram.

Seis das últimas sete partidas do Bragantino viram o time rival produzir pelo menos 1,0 xGF. Em três desses jogos, contra Cruzeiro, Grêmio e América, o time não sofreu gols.

No entanto, o Bragantino produziu acima dos 2,50 xGF contra Palmeiras e Fluminense, nos dois últimos jogos no Nabi Abi Chedid. Houve também uma produção de 2,52 xGF quando visitaram o Santos na Vila.

Foi justificado esperar do Atlético algo bom nesta noite. Espero que consigam ao menos um gol.

DICA: Ambas as equipes marcam (sim) @ 1,950 na Bet365

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *