Quarta-feira, 21h30
Libertadores: Eliminatórias – Jogo de ida
Local: Engenhão, Rio de Janeiro
Transmissão: ESPN, GE Star+

O Botafogo é favorito por conta do mando de campo e também porque acumula três vitórias consecutivas com o interino Fábio Marias, vitórias que foram contra Audax, Aurora e Fluminense. São 12 gols marcados nestes jogos e apenas dois sofridos.

A produção xG do Fogão ficou acima dos 1,10 xGF nesses jogos, ultrapassando a marca dos 2,0 diante do fraquíssimo Aurora. O jogo mais difícil do “novo” Botafogo foi sem dúvida a partida diante do Flu no domingo, no qual venceram por 4-2 no Maracanã.

O Bragantino é um visitante difícil de ser batido, pelo menos está sendo neste ano. Em seis jogos disputados como visitante, sendo cinco pelo Paulistão e um pela pré-Libertadores, foram quatro vitórias e dois empates. A equipe não sofre gol há quatro partidas.

Porém, o técnico Pedro Caixinha terá problemas para a montagem do time, que não contará com Lucas Evangelista, lesionado, e nem o zagueiro Léo Ortiz por estar prestes a ser anunciado pelo Flamengo. Ambos são titulares e Léo Ortiz foi até então o capitão do Bragantino.

Fábio Matias mandará a campo o mesmo time que goleou o Aurora na última quarta, com Júnior Santos, Savarino e Tiquinho Soares formando o trio de ataque, que tem funcionado bem nos últimos jogos.

DICA: Botafogo Vence @ 2,05 (0,5u) na Bodog


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *