Botafogo e Athletico-PR duelam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro às 21h deste sábado no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo, líder isolado, quer abrir ainda mais vantagem na liderança. A torcida está muito animada para isso, pois há 20 dias não jogam no Nilton Santos. Na última partida no estádio, o Botafogo apenas empatou em 1-1 com o Goiás. A torcida saiu de cabeça quente, mas no outro dia veio a notícia que muitos gostariam: demissão de Bruno Lage. O treinador saiu e o Fogão venceu os dois jogos seguintes, contra Fluminense e América.

O Furacão busca entrar no G4. A equipe soma 44 pontos após a vitória sobre o Grêmio em Porto Alegre. O triunfo fez o time rubro-negro voltar para o G-6, da oitava para a sexta colocação.

Lúcio Flávio, técnico do Botafogo, terá de volta Marçal e Tchê Tchê após cumprirem suspensão. Diego Costa e Carlos Alberto são opções para o treinador.

Provável Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Canobbio cumprirá suspensão. Ele se junta a Christian, Pedro Henrique, Fernando, Vidal e Vitor Roque, que estão ausentes. É provável que o treinador Wesley Carvalho coloque Kaíque Rocha no lugar de Canobbio na tentativa de reforçar a defesa.

Provável Athletico-PR: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaíque Rocha; Cuello, Erick, Fernandinho e Esquivel; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo.

Local:Nilton Santos, Rio de Janeiro
Data:21 de Outubro
Horário:21h (de Brasília)
Transmissão:Sportv e Premier

Palpite para Botafogo x Athletico-PR, 21 de outubro de 2023

A lista de desfalques do Athletico-PR é muito grande. Mas sem Cannobio as coisas não ficam necessariamente piores. Ele pode ter raça e estar entrosado com o time, no entanto, o jogador produz muito pouco ofensivamente. Cannobio é um dos que mais finalizam no Athletico e soma apenas 2 gols no Brasileirão.

Ele soma outras três assistências e talvez o Furacão sinta mais falta dele correndo pelas pontas e tentando alguma coisa que finalizando.

Sem o uruguaio e com Zapelli, o Furacão ganha em poder de decisão. Outra coisa importante, é que Vitor Roque terá a responsabilidade de finalização e a qualidade dele para isso é muito boa.

O Botafogo será a aposta de muitos nesta noite e isso é totalmente compreensível, uma vez que o líder recebe 1,90 para vencer. Mas este líder não é qualquer coisa, eles somam 11 vitórias em 13 jogos no local.

O problema é que o Fogão defensivamente tem sofrido muitos gols. A equipe viu suas redes balançarem em cinco dos últimos seis jogos do Brasileirão. Isso só não aconteceu contra o Fluminense que estava de ressaca após garantir vaga na decisão da Libertadores. Mesmo assim o Flu produziu ótimas oportunidades através de 19 finalizações e 1,22 xGF produzidos.

Portanto, gosto de uma aposta em gol para os dois lados.

DICA: Ambas as equipes marcam (sim) @ 1,950 na Betano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *