Bahia e Atlético-MG medem forças às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia começa a última rodada do Brasileirão dentro da zona de rebaixamento e precisa pontuar para ter chances de sobreviver. Com 41 pontos, 1 a menos que Vasco e 2 a menos que Santos, o Bahia já não depende das próprias forças. Além de pontuar, vai precisar torcer também por tropeços.

Já o Atlético-MG tem uma chance risível de título, seria necessário golear o Bahia e torcer para o Palmeiras tropeçar. A equipe vem de uma sequência com quatro vitórias seguidas, sendo a última em cima do São Paulo nos acréscimos. Mas o clube quer pontuar, de preferência vencer, para ficar com o vice-campeonato e isso significa mais dinheiro de premiação.

Yago Felipe retorna após cumprir suspensão e isso significa que Rogério Ceni terá força máxima para o duelo.

Provável Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba (Camilo Cándido); Rezende, Acevedo, Yago Felipe (Everaldo) e Thaciano; Cauly e Biel.

Felipão terá Vargas de volta, mas não terá Zaracho, lesionado, nem Maurício Lemos e Saravia, desfalques na última rodada e que seguem fora.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello, Jemerson e Arana; Otávio, Edenilson, Igor Gomes; Pavón, Hulk e Paulinho.

Local:Arena Fonte Nova, Salvador
Data:06 de Dezembro
Horário:21h30 (de Brasília)
Transmissão:Premier e Rede Bahia

Palpite para Bahia x Atlético-MG, 6 de dezembro de 2023

Acho que azedou para o Bahia. Me desculpe os torcedores do Tricolor, mas dificilmente vejo o Bahia vencendo este jogo. Não pontuar diante do já rebaixado América-MG com 1 jogador é um atestado de incompetência, ainda mais como foi a partida.

O Bahia enfrentava um América-MG com muitas ausências e sem importantes jogadores que sequer foram utilizados. A equipe começou bem, abriu o marcador aos 26 minutos de jogo, mas viu um time sem ambição nenhuma, sem a presença da torcida e com muitos problemas, virar para 3-1.

O Bahia reagiu ao marcar o segundo, e com 3-2 no marcador teve a vantagem de jogador a mais após a expulsão do lateral adversário Mateus Henrique. Parecia um cenário promissor para o Bahia empatar o jogo, quiçá virar, mas o time perdeu chances incríveis após 13 finalizações realizadas depois dessa expulsão, fora os ameaços.

O Galo está apenas brigando por uma boa premiação. Título não é uma chance. Neste momento tem em mãos 42,7 milhões com o segundo lugar, mas se não vencerem seu jogo e acontecer o pior cenário, que seria Flamengo, Grêmio e Botafogo vencendo os seus jogos, o Galo cai para a quinta posição e fica com 36 milhões.

Paulinho e Hulk formam hoje a melhor dupla de atacantes do futebol brasileiro. Paulinho é o artilheiro com 19 gols, enquanto Hulk soma 15 e outras 11 assistências. Essa dupla junto com outros jogadores faz do Galo o melhor time do segundo turno e que chega para essa partida somando nove jogos de invencibilidade, com seis vitórias.

DICA: Atlético-MG Empate Anula Aposta @ 2,0 na Betano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *