O Atlanta United receberá a equipe do Columbus Crew neste segundo jogo da série melhor de três dos playoffs da MLS Cup. A partida será disputada nesta terça-feira, no Mercedes-Benz Stadium, a partir das 21h (de Brasília).

O jogo #1 da série terminou com vitória do Columbus, que jogou em casa e tem a vantagem do mando de campo nesta série. O colombiano Cucho Hernández decidiu a partida após anotar os dois gols da vitória por 2-0. O uruguaio Diego Rossi, ex-Los Angeles FC, participou dando o passe para o primeiro gol.

Isso obriga o Atlanta a ter que vencer a partida de hoje para manter viva a série. Em casa de empate, pênaltis, onde o vencedor da disputa computará uma vitória comum na série.

A boa notícia para o Atlanta é que o bom Thiago Almada retorna ao time após cumprir suspensão no jogo #1. Ele é o líder de assistências de toda MLS com 16 passes para gols, fora as jogadas em que participa de gols, seja construindo ou dando o penúltimo passe.

Provável Atlanta: Guzan; Lennon, Hernandez, Robinson, Wiley; Mosquera, Rossetto, Almada; Etienne, Giakoumakis, Berry.

No Columbus não há grandes desfalques. O time que vai à campo é o mesmo que venceu em Columbus há uma semana.

Provável Columbus: Schulte; Moreira, Camacho, Amundsen; Gressel, Nagbe, Aidan Morris, Yeboah; Diego Rossi, Cucho Hernandez, Matan.

Local:Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta
Data:07 de Novembro
Horário:21h (de Brasília)
Transmissão:Apple TV e Bet365

Palpite para Atlanta x Columbus Crew, 7 de novembro de 2023

A volta de Thiago Almada será o diferencial para o Atlanta neste jogo #2 da série. O atleta havia participado de 2 gols e três assistências nas quatro últimas partidas pelo seu time.

Raramente Almada não participa de gols quando joga diante de seus torcedores. O jogador que esteve com a Argentina na Copa do Qatar é sem dúvida o mais perigoso em campo. Ele potencializa também o futebol do artilheiro Giakoumakis, que já tem 17 gols na temporada.

Mas o Columbus tem conseguido ótimos resultados e eles têm uma grande chance de garantir a classificação neste jogo. A equipe soma sete partidas seguidas sem derrota, anotando pelo menos 1 gol em todas essas partidas.

Aliás, desde quando a MLS voltou para a segunda parte após a pausa da Leagues Cup, são apenas duas derrotas em doze partidas. Em somente um desses jogos a equipe saiu de campo sem anotar gol, que foi quando visitaram o Houston com alguns desfalques. A outra derrota foi para o Orlando City fora de casa por 4-3, em um jogo que produziram incríveis 4,01 xGF (sem pênaltis) após 10 finalizações no gol.

O Columbus, se perder, venderá caro a derrota porque é um time muito forte.

O mercado não nos ajuda por oferecer neste momento uma linha de gols em 3, 3.5 que é bastante esticada para uma eliminatória.

Este será o terceiro encontro entre eles em um intervalo de um mês. O primeiro terminou 1-1 e foi disputado exatamente em Atlanta. As equipes que estiveram em campo naquele dia são praticamente as mesmas que estão marcadas para começar este jogo.

Houve 32 finalizações e uma produção xG somada de 3,15 e isso pode indicar que tenhamos gols. Mas o mercado se ajustou a isso. Porém, o mercado não se ajustou aos cantos, com 15 sendo cobrados naquele dia e uma linha de 9,5 para hoje.

DICA: Mais de 9,5 Escanteios Asiáticos @ 1,975 na Bet365

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *