A diferença técnica aqui é muito grande. A maioria das apostas talvez se concentrem em players prop e eu acho isso bastante ok. Um amasso do Athletico-PR é bastante esperado neste jogo.

O Furacão venceu os últimos seis jogos, com três deles sendo por goleada. Vitória por 6-0 sobre o Londrina, por 4-1 sobre o Sportivo Ameliano e por 3-0 sobre o Maringá foram esses jogos.

A vitória diante do Sportivo Ameliano no Paraguai veio de virada e com a equipe produzindo acima dos 2,0 xGF. Isso foi novamente visto na partida de sábado, contra o Maringá pela decisão do Paranaense.

O Rayo Zuliano da Venezuela é um time fraquíssimo, um dos piores desta edição de Sul-Americana. Na estreia, em casa, eles perderam por 2-0 para o Danúbio-URU após conceder acima dos 2,0 xGA através de 17 finalizações. No sábado empataram em 2-2 com o Carabobo, e este foi o mesmo resultado contra o UCV FC pelo Campeonato Chileno, antes da estreia com o Danúbio.

O time venezuelano não venceu há dez jogos e chegaram na fase de grupos da Sul-Americana após eliminar o La Guaira-VEN nos pênaltis.

A diferença técnica é muito grande. Somente um caminhão de gols perdido pelo Athletico ou sua indisposição com o jogo pode fazer com que eles não goleiem aqui.

DICA: Athletico PR -3 (Handicap Europeu) @ 2,60 na Betsson

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *