ABC e Mirassol se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida abre a rodada 32 do Brasileirão Série B.

Segundo alguns matemáticos, o ABC tem 99% de chance de ser rebaixado. A equipe é a lanterna da Série B com apenas 20 pontos ganhos e está 14 atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Mirassol atingiu a marca de três vitórias seguidas na Série B e alcançou os 49 pontos, estando atualmente 5 pontos atrás do G4. Se vencer o ABC, sobe para ficar a 2 pontos do G4.

Argel Fuchs, treinador do Mirassol, não terá o zagueiro Fabrício, suspenso, Jhonnathan entra em seu lugar. O treinador manterá o trio de ataque formado por Wallyson, Paulo Sérgio e o garoto Andrey.

Provável ABC: Michael, Randerson, Habraão, Jhonnathan e Gedeilson; Nathan Melo, Ramon e Thonny Anderson; Andrey, Paulo Sérgio e Wallyson.

O técnico Mozart, do Mirassol, terá o elenco todo à disposição. A equipe não tem jogadores suspensos e conta com os retornos do atacante Matheusinho e do lateral-direito Lucas Ramon.

Provável Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Luiz Otávio, Rodrigo Sam e Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Negueba e Zé Roberto.

Local:Estádio Frasqueirão, em Natal
Data:10 de Outubro
Horário:21h30 (de Brasília)
Transmissão:SporTV e Premier

Palpite para ABC x Mirassol, 10 de outubro de 2023

O ABC até agora na Série B ainda não passou mais que dois jogos sem perder. A equipe conseguiu outras oito sequências pontuando. O time é de longe o pior da Série B, com somente 3 vitórias e tem um dos piores ataques do torneio, com 19 gols.

No entanto, a equipe resolveu jogar. Argel Fuchs assumiu o time cinco rodadas atrás e nos dois primeiros jogos contra Tombense e Sport pouco pode fazer. Os muitos desfalques por conta de lesão e o fato do treinador ainda estar em início de trabalho não ajudou.

Mas nas três últimas partidas as coisas mudaram. Contra o Novorizontino (derrota 2-1), Ponte Preta (vitória 2-0) e Chapecoense (0-0), a equipe produziu acima dos 1,30 xGF em cada partida. Foram 17 finalizações no jogo mais recente contra a Chapecoense, e por isso o treinador irá repetir o trio de ataque.

O Mirassol tem uma enorme motivação para vencer, que é o G4. A equipe havia conseguido sete partidas de invencibilidade na Série B, mas com cinco empates. A sequência de três vitórias seguidas é o melhor que o Mirassol fez até agora.

As vitórias foram sobre a Ponte Preta, CRB e Londrina. Em cada um desses jogos a produção ofensiva ultrapassou os 2,20 xGF. Foram dois pênaltis contra a Ponte, no entanto, 3,10 xGF de produção xGF total.

O Mirassol tem à disposição todos os jogadores e muitos têm experiência de Série A. Muralha, Chico Kim, Gabriel e Camilo são alguns desses jogadores.

Portanto, por ter dois times que querem a vitória e, que mais do que isso, estão produzindo de forma ok ofensivamente, gosto de uma aposta em pelo menos 2 gols. A linha asiática de gols está em 1.5, 2.

DICA: Mais de 1.5, 2 Gols @ 1,920 na Betano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *