O Cuiabá é o único time que ainda não somou pontos e sequer balançou a rede no Brasileirão. O Vitória pelo menos fez gols, 5, mas sofreu cinco derrotas em seis partidas. Este é um encontro entre duas das piores equipes deste Brasileirão, mas o Vitória é quem tem o pior treinador.

Thiago Carpini, treinador do Vitória, viu seu time ser derrotado no fim de semana por 2-0 e produzir não mais que 0,55 xGF. Ele tem desfalques para a partida e vai precisar mudar pelo menos quatro peças em relação ao último jogo. PK e Dudu estão suspensos, e Bruno Uvini e Iury Castilho entregues ao departamento médico.

Ele deverá fazer muitas mudanças, e como é um treinador fraco, não deverá dar conta do recado.

O Cuiabá é um time fraquíssimo e comandado por um treinador sem grande experiência, o português Petit, que nunca foi destaque em Portugal. Mas ele pelo menos conseguiu fazer o Cuiabá vencer dois jogos desde que assumiu. Ainda busca sua primeira vitória no Brasileirão e não há cenário melhor do que este.

Petit também tem problemas para escalar seu melhor time, mas este jogo é o que ele precisa mostrar serviço, e sem muito conhece-lo sei que não é pior que o Thiago Carpini.

DICA: Cuiabá Vence @ 2,20 na Betsson (1u)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *