Como Sacar da Rivalo

49

O processo de sacar da Rivalo é feito de maneira rápida, fácil e geralmente pago em 1 ou 2 dias úteis. Algumas opções de saques requer um tempo um pouco maior em comparação com outra opção, e neste texto iremos falar disso.

Todo cliente da Rivalo tem direito a dois saques por semana, sem que seja aplicado uma taxa de R$25 no terceiro saque semanal. Lhe garanto que você não fará três saques por semana.

Mas, antes de tudo, para sacar fundos da Rivalo é necessário verificar sua conta. Se você já verificou a conta, basta prosseguir com o texto, mas se ainda não fez isso, há uma parte especial sobre na parte final.

Como sacar dinheiro da Rivalo

Por exemplo, aqui irei simular um saque da Rivalo feito pelo celular para o Banco do Brasil, e dizer quais são as opções disponíveis.

1 – Entre em sua conta Rivalo, selecione conta e depois clique em saques.

2 – Aparecerá as opções de saques disponíveis para sua conta. Por exemplo, para mim, essas são as opções:

Observação. Quando este texto foi escrito, em agosto de 201, essas são as opções de saques. Se você depositou na Rivalo por Boleto Bancário, Neteller ou alguma opção que não está aí, fique tranquilo, pois você poderá realizar seu saque para a opção que quiser.

3 – Voltando, como quero sacar para o Banco do Brasil, irei informar o valor (R$200,00) selecionar “Transferência Bancária” e depois clicar em “Sacar Fundos”.

4 – Aparecerá as informações de saques, como o valor e a opção escolhida (banco). Ignore por enquanto a parte INFO. Em seus dados, seu CPF, banco (escolha o seu, entre mais de 50), informe a agência, número da conta e o tipo de conta, e por fim clique em pagar agora.

5 – A Rivalo abrirá uma página sobre um aviso de taxas. Perceba onde diz que “Você será cobrado uma taxa de processamento de 0,00 pelo saque que está sendo solicitado”, ou seja, não serei cobrado por nada.

6 – Para confirmar seu saque, clique em concordo e aguarde.

Como disse acima, cada opção de saque tem um determinado tempo para ser pago e um valor mínimo aceito.

Na própria página da Rivalo você encontra quais são essas informações clicando em ver condições.

Verificação de conta

Nenhum cliente da Rivalo consegue fazer saque sem antes realizar a verificação de conta. Há alguns casos que a verificação não é necessária, como quando alguém depositar por Neteller ou alguma outra carteira digital, mas, de maneira geral, a verificação de conta é necessária.

Para verificar é necessário enviar uma cópia de um documento de identidade, como carteira de motorista ou RG, e uma cópia de endereço com seu nome, como conta de luz, extrato bancário, conta de telefone ou internet.

Para fazer isso é bem simples.

1 – Primeiramente, clique em conta e depois clique em upload de documento.

2 – Em “referência” você escolhe uma das opções de envios. Então clica em selecione seu arquivo e depois clica em “upload”.

Essa é a opção de verificação de identidade mais comum, mas você pode ir ao chat online e por lá fazer o processo de envio de documentos.

A Rivalo fará a verificação de conta em pouquíssimo tempo e após isso, você estará liberado para fazer seu saque.

É necessário que você envie uma imagem legível e de boa qualidade para que sua conta seja validade de forma fácil.