O jogador brasileiro Bruno Guimarães foi a contratação sensação do Newcastle United na janela de transferências de janeiro.

O meio-campista do Newcastle, Bruno Guimarães, afirmou que o Newcastle “definitivamente” têm potencial para ser um clube maior que o Arsenal, que também estava interessado em em seu passe no mês passado.

Foram os Gunners que inicialmente foram atrás do meia Bruno, que rapidamente se destacou com o Lyon depois de chegar à Europa do Athletico Paranaense, em janeiro de 2020.

“Definitivamente”, respondeu o brasileiro ao The Guardian quando questionado se o Newcastle poderá vir a ser maior que o Arsenal. “O Newcastle já é um clube com uma grande tradição e história”.

“Não tenho dúvidas sobre a minha decisão de vir para cá. Acredito em tudo que os donos me disseram sobre o projeto de sermos uma enorme potência no mundo do futebol”.

“Esta época, a ideia é ficar na Premier League, mas o principal objetivo nos próximos anos é marcar presença na Liga dos Campeões e, eventualmente, vencer a Liga dos Campeões”.

O Newcastle venceu o Everton por 3-1 na terça-feira, dia 08. Nosso palpite foi Newcastle empate anula aposta e ele deu bom. Com a vitória, o Newcastle chegou aos 18 pontos e está 02 acima do Norwich, time que abre o Z3.

No próximo domingo, dia 13 de fevereiro, o Newcastle recebe o Aston Villa no St. James Park em jogo válido pela Premier League. A Bet365 oferece odd de 3.0 por vitória do Newcastle, de 2.37 para o Aston Villa e de 3.25 para o empate.