O Flamengo vive um mau momento e nesta quarta inicia uma disputa com o Atlético-MG por vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil.

Arrascaeta na derrota de domingo para o Atlético Mineiro. Gilvan de Souza/Famengo
Arrascaeta na derrota de domingo para o Atlético Mineiro. Gilvan de Souza/Famengo

Novamente o Flamengo visita o Mineirão para encarar o Atlético Mineiro após um intervalo de 3 dias. No domingo o Atlético saiu vitorioso com um placar de 2-0, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Agora a disputa será em um duelo de 180 minutos.

O ano para o Flamengo tem sido bastante difícil. A chegada de Paulo Sousa trouxe esperança, mas nenhum resultado e tampouco um bom futebol. A equipe perdeu o Campeonato Carioca para o rival Fluminense e em meio a essa disputa se classificou em #1 lugar na fase de grupos da Libertadores. Entretanto, o Flamengo era um time muito melhor que os outros adversários.

Lesões, brigas da torcida com a diretoria e com os jogadores andam junto com as partidas ruins. Ainda há o descontentamento dos torcedores com muitos jogadores que continuam no clube e quem chegou não trouxe bons números, como é o caso do jogador Marinho.

Gabigol, artilheiro do time nos últimos anos, vive sua pior fase desde que chegou. Ele fez apenas 03 gols em nove partidas no Brasileirão e parece estar mais focado na carreira de “trapper” do que de jogador.

Para piorar a situação, o jogador Bruno Henrique se lesionou e ficará de fora por até um ano. Marinho, Vitinho e Lázaro são os substitutos imediatos e que são responsáveis por substituir o ídolo Rubro-Negro.

Por fim, Dorival Jr tem um grande trabalho para frente. É necessário buscar um encaixe ideal e lidar com todos os problemas no campo e extracampo.

Bônus de 100% até R$300

Abra uma conta na Betano e aproveite os muitos mercados que a casa oferece.

Flamengo com problemas para encarar o Atlético MG pela Copa do Brasil

O jogo de ida deste confronto acontece nesta quarta-feira e a volta no dia 13 de julho. A boa notícia é que o Flamengo poderá ter Cebolinha, a má é que haverá poucos jogos disputados para que haja o entrosamento dele com o time.

O Galo vivia um momento de pressão e acalmou as coisas após a vitória de domingo. Isso rendeu piadas inclusive dos próprios flamenguistas, que apelidou o time de “ressuscitador de mortos”.

Em campo o Atlético conseguiu pressionar o rival criando boas oportunidades de gols e não concedendo espaços para os armadores do Flamengo. Isso fez com que a equipe carioca tivesse muita dificuldade para jogar.

Afinal, uma nova derrota do Flamengo para o Atlético pode deixar o ambiente no clube muito pior. Enquanto para o Atlético pode ser a injeção de ânimo que falta.

Por essas e outras, que apostar na Betano que o Atlético-MG irá se classificar não é uma má ideia. O site Betano oferece odd de 1.70 no mercado de classificação – APOSTE POR AQUI

Para apostar: Futebol > Copa do Brasil > Atlético-MG x Flamengo > Qualificar-se