O Volta Redonda perdeu todas as três partidas que disputou. As derrotas foram todas por 1-0. Chama atenção o quão fraco tem sido o sistema defensivo, que concedeu um total de 6,70 xGA, sendo pelo menos 1,70 xGA em cada partida. O time treinado por Rogério Corrêa não sabe o que é vencer desde fevereiro, e ele ainda não tem uma formação ideal.
Bom, mas este será o segundo jogo do Volta Redonda em casa. Na estreia, contra o Cuiabá, derrota por 1-0, sendo 1,60 xGF e 2,0 xGA, mostrando que o jogo era para ter tido gols.
Já a Ferroviária está invicta na Série B. O time tinha dois empates nas duas rodadas iniciais e, contra o Atlético-GO na última rodada conquistou os 3 primeiros pontos na competição. Se vencer, o time de Araraquara/SP vai colar no G4.
Até o momento, a Ferroviária fez um grande jogo contra o Remo no empate em 1-1, jogo do qual produziram acima dos 2,50 xGF. Depois, visitaram Manaus – e lá nunca é fácil – e saíram de lá com um ponto no empate em 1-1, numa partida que a equipe teve um jogador a menos ainda no primeiro tempo. Já na quinta-feira, bateram o Atlético-GO por 2-0 em um jogo bastante morno.
Pelo fato de o Voltaço ter um sistema defensivo bem falho e que comete erros, fica injustificável apostar neles @ 2,10. Além disso, no último encontro, vitória da Ferroviária por 5-1, em agosto do ano passado. Muita coisa de lá para cá mudou e uma dessas é o fato de o Volta Redonda acumular mais de 2 meses sem vencer.
MINHA APOSTA: Ferroviária Empate Anula Aposta @ 2,45 na kto.bet.br (40,8% de chance)
*odds retiradas às 9h45 de terça-feira