As duas equipes estão em situação complicada nas Eliminatórias, sendo a Venezuela a sétima colocada, com 15 pontos, enquanto a Bolívia vem logo atrás, com 14. Seis seleções vão de forma direta para o Mundial e neste caso o sexto, Colômbia, soma 20. A seleção que terminar com a sétima posição irá jogar uma repescagem. Chegou a hora do tudo ou nada.
A Bolívia não venceu nenhum dos últimos cinco jogos disputados pelas Eliminatórias, com três derrotas e dois empates. Os empates, disputados com o Paraguai (2-2) e Uruguai (0-0), foram jogados na altitude. Fora de lá, sem surpresa: -19 de saldo (23 gols sofridos) e seis derrotas em sete jogos. A Bolívia foi o pior time em gols esperados em todos os jogos.
A Venezuela ainda não perdeu como mandante e isso, registrando três empates contra Brasil, Uruguai e Argentina. São três vitórias, sendo a mais recendo por 1-0 sobre o Peru. A equipe produziu em média 1,0 xGF. A maior vitória em casa foi um 3-0 sobre o Chile, que é o lanterna. A Venzuela também venceu o Peru (antepenúltimo) e agora tem pela frente o pior visitante.
Espera-se que a Venezuela ganhe por 2+ com sua linha asiática de -1,5, mas a Bolívia vai vender caro essa derrota.
MINHA APOSTA: Mais de 2,5 Gols @ 2,00 na bet365.bet.br (50% de chance)
*Odds retiradas às 11h de sexta-feira