O Vasco vive um momento de pressão e precisa vencer em casa para aliviar o clima do técnico Fábio Carille. Os cariocas chegam de uma derrota por 3-0 para o Corinthians – que poderia ter sido mais – e um empate com o Melgar na estreia da Sul-Americana, em um jogo que venciam por 3-1, mas sofreu dois gols na reta final.
A equipe não joga melhor que o adversário na métrica xG desde os 3-0 sobre o Nova Iguaçu pela Copa do Brasil. Depois, os adversários foram o Flamengo, Santos, Melgar e Corinthians. Talvez encontrem alguma facilidade contra o Puerto Cabello (?).
O Puerto Cabello está invicto há seis jogos e na primeira rodada do Grupo G, ficou no 2-2 com o Lanús em casa. Mas apesar da invencibilidade, são quatro empates (três por 0-0) e o adversário está indo melhor na métrica xG.
É um jogo difícil para apontar alguma coisa porque de um lado Carille está mal e a torcida o quer fora, enquanto o Puerto Cabello dificilmente irá conseguir alguma coisa com este time ruim que são.
Há jogadores que gostam de brilhar em jogos assim e um deles é Philipe Coutinho. O jogador fez gol contra o Nova Iguaçu e o Melgar.
MINHA APOSTA: Coutinho Marca a Qualquer Momento @ 2,37 na bet365.bet.br (42,1% de chance)
*Odds retiradas às 10h45 de terça