A briga é pela segunda posição e vaga nos playoffs da Sul-Americana contra o terceiro colocado de cada grupo na Libertadores. O time que vencer avança na competição – para os peruanos, o empate também serve. Equipes estão separadas por apenas dois pontos na classificação do Grupo G: 7 contra 5.
Qual será o time do Vasco? Talvez o Diniz saiba, talvez. Há jornalistas que dizem que ele mesmo tem dúvidas. Mas o Vasco trata a Sul-Americana como prioridade e deve ir à campo com o que tem de melhor.
Diniz disputou quatro jogos à frente do Vasco, sendo um deles uma vitória por 3-0 sobre o Fortaleza, em casa. No jogo seguinte, empate em 1-1 com o Operário pela Copa do Brasil, também em casa, que quase viu eliminação no torneio.
Como um time cai tanto de produção de um jogo para o outro?
Os dois últimos jogos do Vasco viram produção xG inferior a 1,0. Um desses confrontos foi o clássico diante do Fluminense, com derrota por 2-1.
O Vasco não joga bem, seu favoritismo de -1 na linha asiática é muito perigoso contra um Melgar que só precisa empatar. O time peruano vem de três jogos sem derrotas, uma derrota só nas últimas oito partidas. No primeiro turno este duelo terminou 3-3, mas o Melgar produziu acima dos 2,50 xGF.
MINHA APOSTA: Melgar +1 Handicap Asiático @ 1,975 na bet365.bet.br (50,6% de chance)
*odds retiradas às 10h15 de terça-feira