Vasco x Ituano

Vasco e Ituano se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, em jogo que fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto o time carioca joga para aumentar a vantagem para o quinto colocado, a equipe paulista busca se afastar do Z-4.

Vasco @ 1.80; empate @ 3.20; Ituano @ 4.50

Bônus de 100% até R$300

A Rivalo tem o pentacampeão Cafú como embaixador da empresa no Brasil e por isso espelem confiança.

Palpite Vasco x Ituano

A torcida vascaína mais uma vez lotou os ingressos para apoiar o clube e há dois grandes motivos para isso. Um motivo é que o Vasco está 08 pontos à frente do Sport, primeiro time fora do G4, jogam para aumentar essa diferença, enquanto o segundo motivo é a apresentação de Alex Teixeira.

Sobre a equipe vascaína, há boas notícias. O goleiro Thiago Rodrigues e o volante Andrey Santos podem ser utilizados depois de cumprirem suspensão na rodada passada, contra o Sampaio Corrêa.

O Vasco venceu apenas um de seus últimos quatro jogos, mas encarou bastante dificuldade nessas partidas. Contra o Novorizontino eles estavam muito desfalcados, diante do Sport, em casa, a pressão do Maracanã lotado e a estreia de Lisca no comando do Leão da Ilha não ajudou. Eles visitaram o bom time do Criciúma e venceram, apesar da pressão, e na última rodada perderam para um dos melhores mandantes, o Sampaio Corrêa.

Já o Ituano ainda não arrumou um substituto após demitir o técnico Mazola Júnior e mais uma vez será comandado por um auxiliar. A equipe do interior paulista está dentro da zona de rebaixamento com 19 pontos, mas em 15º por ter critérios melhores.

Para este jogo o Ituano promoverá algumas estreias e terá um time mais forte que o habitual, pois não utilizará jogadores improvisados. O mercado os respeita e é por isso que conseguem segurar um +0.5 contra um mandante invicto.

Mas acho que o Vasco deverá fazer valer todo o mando de campo e a festa da torcida para buscar os 03 pontos. Isso foi visto algumas vezes em São Januário ao longo da temporada.

Dica: Vasco @ 1.800 na RIVALO

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS