Vasco x Cruzeiro

O clássico entre Vasco e Cruzeiro acontece neste domingo, às 16h, direto do Maracanã. O confronto é válido pela 12ª rodada da Série B. Haverá casa cheia para apoiar o Vasco em busca da vitória.

Neste momento não há um favorito das casas de apostas, como você pode ver abaixo.

Vasco @ 2.80; empate @ 2.90; Cruzeiro @ 2.80

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Palpite Vasco x Cruzeiro

Cruzeiro é o time a ser batido. No momento estão em meio há uma sequência de oito vitórias consecutivas na Série B. Em sete dessas vitórias a equipe não sofreu gol. Então como você pode ver, são fortíssimos e podemos dizer que já estão na Série A em 2023.

Essa boa fase rendeu previsões de matemáticos. Um deles, que trabalha para o Departamento de Matemática da UFMG, fez sua projeção dizendo que o Cruzeiro terminará a Série B com 71 a 81 pontos. Portanto, colocar dinheiro contra eles não me parece uma aposta inteligente.

O Vasco terá o apoio de quase 60 mil torcedores, será o maior jogo do time neste ano. E eles enfrentam a Raposa de peito aberto, pois são o único time da B que ainda está invicto. São cinco vitórias e seis empates, 11 gols marcados e apenas 05 gols sofridos.

Como mandantes o Vasco ganhou quatro das cinco vitórias que tem, anotando 06 gols e sofrendo apenas 01.

Não há muito o que dizer, essa é uma briga de cachorro grande. Será o maior jogo deste fim de semana no futebol brasileiro. Mas e a aposta?

São os dois melhores sistemas defensivos da B com 09 gols totais sofridos. Então ambos podem se apoiar no sistema defensivo se assim necessário para conquistar os pontos.

Não há uma grande pressão de um time por resultado, mas obviamente isso se fará necessário caso alguém saia à frente no placar. O Vasco tem um problema por ainda não ter um substituto para Zé Ricardo e por isso não gosto da ideia de apostar neles. Mas como ir contra um invicto?

Um empate é um placar muito provável.

Dica: Empate @ 2.90 na BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS