Na eliminatória passada, nas quartas de finais, a La U passou pelo Alianza Lima com um 2-1 no agregado, resultado conquistado em casa, graças a uma vitória em um jogo que viu 2,46 xGF. É um número alto de produção ofensiva, porém, no jogo anterior, também em casa, produziram somente 0,64 xGF para derrotar o Independiente-ARG por 1-0, em uma partida que concederam acima dos 1,70 xGA. No jogo da volta, na Argentina, briga entre torcedores fizeram a partida ser interrompida e naquela altura, com 45 minutos jogadores, o Independiente já produzia acima dos 1,20 xGF. Esses números não me dão segurança de acreditar na La U para sequer cobrir sua projeção.
O time do Lanús passou pelo Fluminense na fase anterior com 2-1 no agregado, mas eles não mereceram a classificação porque foram o pior time nos dois jogos, chegando a conceder 3,0 xGA na partida da volta, no Maracanã. Eles chegam para este jogo somando oito jogos de invencibilidade, com seis vitórias, mas muitas partidas produzindo abaixo dos 1,0 xGF, mesmo algumas que venceram.
O que a La U fez contra o Alianza Lima difícilmente será repetido aqui porque seus números foram ruins na Libertadores, produzindo acima dos 1,0 xGF (sem pênaltis) apenas uma vez. A equipe foi eliminada pelo Estudiantes na fase de grupos na última rodada quando precisava apenas de um empate, mas foram derrotados por 3-0.
Ambos não produzem bem e eu espero por um jogo truncado e sem muitas oportunidades. A linha de gols asiáticas está em 2 e uma aposta em menos é o que mais gosto.
MINHA APOSTA: Menos de 2 Gols Asiáticos @ 1.821 na kto.bet.br – odds retiradas 9h30 de quinta-feira