Ontem o Newcastle venceu o Arsenal por 2-0 e eu acertei minha aposta. Graças a vitória, eles estão com um pé na final da Carabao Cup porque irá decidir em casa a partida da volta daqui dois meses. E foi um jogo em que os Gunners foram à campo com o que tem de melhor, contra um Newcastle que também jogou com seus melhores jogadores. Por que estou falando isso? De acordo com a provável escalação de Tottenham x Liverpool, os Reds não irão utilizar boa parte de seus titulares de defesa, com somente Van Dijk sendo provável para começar.
O Tottenham também tem problemas no sistema defensivo e isso não é de hoje. Há algum tempo a equipe não conta com o goleiro Vicario e nem com os zagueiros Micky van de Ven e Romero, também estão de fora Udogie e Ben Davies, que são frequentemente utilizados e estão lesionados.
De acordo com o provável Tottenham, seu sistema defensivo terá o jovem goleiro Brandon Austin, Pedro Porro, Dragusin, Archie Gray e Sergio Reguilón. Apenas Pedro Porro é titular neste time.
Com o Tottenham com problemas na defesa e o Liverpool não contando com seus titulares também no sistema defensivo, é intuitivo pensar que ambos terão problemas na defesa. Os Spurs estão sofrendo gol à beça, inclusive, menos de 20 dias atrás, sofreram 6 gols na derrota por 6-3 para os Reds. Já os Reds sofreram 2+ gols em cinco dos últimos oito jogos de Premier League.
MINHA APOSTA: Mais de 3,5 Gols com cotação de 1,920 na Bet365 (52% de chance)
*odds retiradas às 11h20 de quarta-feira, 08/01