Palpite Santos x Goiás

14

Segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro. Jogo válido pela rodada 25 do Campeonato Brasileiro 2022.

Santos @ 1,65; empate @ 3,75; Goiás @ 5,50

Bônus de 100% até R$300

Abra uma conta na Betano para então aproveitar os muitos mercados que a casa oferece.

O Santos é muito favorito para este jogo porque joga em casa, local do qual venceram quatro de seus últimos cinco jogos. Mas o Goiás tem sido um visitante decente neste Brasileirão, saindo de campo pontuando em metade de seus 12 jogos.

Três das últimas quatro derrotas do Goiás fora de casa foram para Flamengo (2º), Corinthians (3º) e Palmeiras (1º). Contra o Flamengo e contra o Corinthians eles venderam bastante caro a derrota, por somente 1-0.

Duas rodadas atrás o Goiás visitou o Atlético Mineiro e do Mineirão saiu com uma vitória por 1-0. No jogo seguinte venceram o Atlético-GO por 2-1, em casa, e graças a esses e outro resultados eles somam apenas uma derrota nos seis últimos jogos – a derrota foi para o Palmeiras.

A tendência é que Jair Ventura escale o mesmo time que venceu o Atlético Goianiense. O Goiás produziu altos 1,59 xGF para fazer os dois gols da vitória.

Lisca poderá contar com os retornos de Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo, que estavam suspensos. Entretanto, Carlos Sánchez e Ângelo não jogam. Luan ou Carabral irá herdar a vaga de Carlos Sánchez. O trio ofensivo será formado por Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.

Eu gosto deste trio, é muito rápido, e na Vila Belmiro o Peixe vem anotando gol seguidamente há nove jogos. Mesmo nos momentos ruins da temporada eles balançavam as redes dos adversários, então é provável que repitam coisa.

Pensar em uma vitória do Peixe é bastante OK, mas não acho que será fácil. O Goiás já venceu o Santos na atual temporada. Os visitantes anotaram gol em seis dos últimos sete jogos de Brasileirão e acredito que possam repetir tal coisa.

Dica: Ambas as equipes marcam (sim) @ 2,02 na BETANO

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS