Ambos os times estão invictos, mas a performance de ambos não tem sido tão convincente de acordo com a métrica xG. O Coritiba, por exemplo, só produziu acima do adversário na métrica xG contra o Vila Nova, no primeiro jogo da Série B, na vitória por 1-0 que veio com 1,40 xGF após o time converter um pênalti no fim do jogo. Sem isso, teriam produzido abaixo dos 0,90 xGF, como fez nos dois jogos seguintes.
Já o Remo produziu um pouco melhor que o Coritiba, mas eles tiveram um pouco de sorte. No jogo da segunda rodada, contra o América, foram 1,40 xGF, mas um gol saiu com produção xG de 0,90, que foi o segundo gol do atacante Pedro Roca na partida. Contra o Botafogo/SP na segunda rodada, antes da expulsão de um jogador adversário, a equipe estava produzindo apenas 0,20 xGF e terminou com 1,60 xGF. Não era para ter terminado assim.
De qualquer forma, o Remo joga em casa e se fossem um 0,0 iria feliz neles, mas são -0,25 e não gosto tanto. O Coxa em seu único jogo como visitante viu seis amarelos e uma expulsão, já o Remo no único jogo como mandante foi amarelado 3 vezes.
MINHA APOSTA: Mais de 5,5 Cartões @ 1,89 na kto.bet.br (52,9% de chance)
*odds retiradas às 10h30 de segunda-feira