Palpite São Paulo x Bragantino

Domingo, às 16h, no Morumbi. Jogo válido pela rodada 22 do Campeonato Brasileiro 2022.

São Paulo @ 2,30; empate @ 3,15; Bragantino @ 3,30

R$100 em Freebet

Clique no botão abaixo para abrir uma conta na Netbet e desfrutar do seu excelente bônus.

O Tricolor não vence há seis jogos no Campeonato Brasileiro. A zona de rebaixamento está aproximando a passos lentos e mesmo assim isso não dá sinal de alerta. Rogério Ceni deverá mandar à campo um time misto, pois no meio de semana jogam pela Copa do Brasil.

O selecionado são paulino deverá ser formado por: Felipe Alves; Diego Costa, Luizão e Léo; Igor Vinícius (Moreira), Gabriel Neves, Galoppo, Patrick (Alisson) e Welington; Luciano e Bustos.

É um time simples, bom em alguns setores, ruim em outros. Mas o treinador pode aumentar a qualidade da equipe no decorrer do jogo, colocando em campo os titulares.

Enquanto isso, o Bragantino teve uma semana de trabalho sem jogos e poderá colocar quase todo o time em ação: Cleiton, Lucas Cândido, Natan, Léo Ortiz e Aderlan; Lucas Evangelista, Raúl e Praxedes; Artur, Sorriso e Alerrandro. Este será o time do RB Bragantino.

A equipe do interior paulista venceu apenas dois jogos como visitante. Após dez visitas eles conseguiram uma vitória por 1-0 diante do Ceará e uma por 3-0 sobre o América-MG.

A exceção desses jogos, em todas as outras partidas fora de casa eles sofreram gols. Em seis dos últimos sete jogos como visitante o ambas as equipes marcam se viu presente em jogos do Bragantino pelo Brasileirão.

O São Paulo também é uma equipe que viu ambas marcam em muitos de seus jogos. E em seis dos últimos oito duelos entre eles o mercado de gols para os dois lados se viu presente. Então minha aposta será nisso.

Dica: Ambas as equipes marcam (sim) @ 1,830 na Netbet

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS