Santos x Juventude

16

Com chances remotas de escapar do rebaixamento, o Juventude enfrenta o Santos, na segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. No turno, em Caxias, o Peixe venceu por 2 a 1 (relembre abaixo).

A equipe gaúcha está na última posição, com apenas 20 pontos, enquanto o Santos timidamente sonha com vaga em competição europeia.

Santos @ 1,52; empate @ 4,10; Juventude @ 6,90

Bônus de 100% até R$300

Abra uma conta na Betano para então aproveitar os muitos mercados que a casa oferece.

Palpite Santos x Juventude

Alguns jogos podem mudar totalmente o rumo das coisas, enquanto outros podem salvar uma temporada, e é com essa mentalidade que o Peixe entra em campo nesta segunda-feira.

O Santos tem 37 pontos, 07 pontos a mais que o primeiro time dentro do Z-4, mas 09 pontos de distância do primeiro dentro do G6. Sei que parece um absurdo para muitos imaginar que o Santos terminaria dentro do G6 após a péssima temporada que fizeram, mas ainda é possível.

O Peixe soma apenas uma vitória nas sete últimas partidas, mostrando o motivo de algumas coisas parecerem exageradas, como o grande favoritismo.

Mas o grande favoritismo santista se dá por conta do quão horrível é o Juventude, que não vence há onze rodadas e que fora de casa soma 10 derrotas em 15 jogos.

São 32 gols sofridos nesses jogos. O Juventude soma sete derrotas seguidas como visitante, e apenas 01 gol marcado nesses jogos.

O desempenho do time é um dos piores na métrica xG. Eles são o time que mais concederam chances de gols e o segundo que menos produziu. Em números absolutos são 53 gols sofridos e apenas 23 gols marcados neste Brasileirão.

Bem ou mal, o Santos fez gol em treze dos quinze jogos que fez como mandante, estão anotando gol seguidamente há dez jogos na Vila.

A aposta que mais gosto para este jogo é para o Peixe cobrir sua projeção asiática, que neste momento é de -1. Recentemente o Santos venceu o Athletico PR por 2-0 na Vila.

Dica: Santos -1 Handicap Asiático @ 1,95 na Betano

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS