Quinta-feira, às 21h30
Copa Libertadores – Quartas de finais: Jogo da volta
Transmissão: Betano

No estádio de nome mais bonito, o Defensores del Chaco, o Fluminense viaja para o Paraguai com vantagem de 2 gols. Com essa vantagem sólida, a equipe brasileira pode perder por até 1 gol de diferença que avança.

No jogo de ida o Fluminense dominou todas as ações ofensivas do jogo. A equipe teve 70% de posse de bola, finalizou 18x contra apenas 4x, produziu 1,61 xGF e concedeu 0,11 xGA, além de cobrar mais escanteios, ficar mais tempo dentro do campo de defesa do adversário e etc. Mas tudo isso muda nesta noite.

O Olímpia no Defensores del Chaco não vai deixar o Fluminense confortável. Com 100% de aproveitamento no local na Libertadores em 2023, o Olímpia soma três vitórias por 2+ gols de diferença, e em todas essas partidas eles foram de fato o melhor time em campo, produzindo mais que o adversário.

No jogo mais recente da Libertadores, disputado contra o Flamengo, a equipe paraguaia venceu a partida por 3-1 após ter perdido por 1-0 no Maracanã. Naquela noite foram 1,27 xGF de produção a partir de 14 finalizações, sendo 4 no alvo, que resultou em três gols.

O jogo aéreo é o ponto forte do Olímpia, isso ficou claro diante do Flamengo, com os três gols sendo marcados de cabeça. Uma outra coisa que ficou bastante clara no Paraguai foi a quantidade alta de cartões amarelos mostrados, 9, sendo 5 para o time da casa.

Portanto, não espero que o time do Olímpia mude suas características nesta noite. Eles podem até perder este jogo, mas o Fluminense vai ter que entrar na briga. O número de 6 cartões amarelos mostrados no Maracanã no jogo de ida ficará pequeno para hoje à noite.

DICA: Mais de 7,5 Cartões @ 2,55 na Betano