Quinta-feira, às 4h
Grupo A – Primeira Rodada / Nova Zelândia 0 Pontos; Noruega 0 Pontos

A Nova Zelândia é coanfitriã deste Mundial, e mesmo atuando boa parte em casa, inclusive neste jogo de abertura, são 250/1 para ganhar o título. O time neozelandês é realmente fraco. Para se ter ideia, em nove partidas disputadas neste ano – sendo todos os jogos amistosos – somam apenas uma única vitória, contra o Vietnã.

São sete derrotas nesses jogos. A equipe fez gol em apenas duas dessas partidas. Não há uma única jogadora do time da Nova Zelândia que atue em um clube de destaque no cenário de futebol feminino.

A Noruega joga pelo bicampeonato, seu único título no Mundial foi conquistado em 1995. Elas são grandes favoritas para vencer este jogo e também para seguir adiante no Grupo A, mas seus resultados não são bons.

Desde a EURO Feminina, disputada há um ano, a Noruega venceu apenas três partidas de quatorze disputadas. Na Euro elas perderam por 8-0 para a Inglaterra, e por 1-0 para a Áustria, resultados que as eliminaram logo na fase de grupos.

Mas, apesar desses números, são grandes favoritas para buscar a vitória. Isso porque a eliminatória para a Copa do Mundo que a Noruega fez foi excelente, com nove vitórias e um empate em dez partidas. A Noruega fez 47 gols nesses jogos.

As seleções que a Noruega derrotou nas eliminatórias têm nível semelhante à da Nova Zelândia. Minha conclusão para um jogo sem histórico recente e sem h2h de confrontos neste mundial é a favor de uma vitória norueguesa (ah vá). Mas a odd em 1,25 é baixíssima e seu handicap de -1,75 é muito alto.

DICA: Nova Zelândia + 1.5, 2 Handicap Asiático @ 1,850 na Bet365