New York FC x Inter Miami

35

O atual campeão da MLS, New York City, começa a defesa do título nesta segunda-feira, diante do Inter Miami, no Citi Field, em Nova Iorque.

O New York City chega para este jogo com quatro vitórias consecutivas, enquanto o Inter Miami venceu quatro de seus últimos cinco jogos. É o encontro do terceiro mais bem colocado da Conferência Leste, NY, contra o sexto.

A partida pode marcar a despedida do atacante Higuain dos gramados, pois muito provavelmente o jogador irá se retirar caso o Inter Miami seja eliminado com a derrota.

New York @ 1,62; empate @ 4,05; Inter Miami @ 5,30

Bônus de 100% até R$300

Abra uma conta na Betano para então aproveitar os muitos mercados que a casa oferece.

Palpite New York FC x Inter Miami

Provável escalação do New York City FC: Johnson; Callens, Chanot, Martins, Gray; Acevedo, Parques; Rodrigues, Moralez, Pereira; Thalles Magno.

Provável escalação do Inter Miami: Callender; Yedlin, Lowe, Mabika, McVey; Duque, Mota, Gregore; Taylor; Lassiter, Higuaín.

O NY City foi o quarto melhor mandante geral da MLS, com dez vitórias em dezessete jogos. Eles só não foram melhores que o LAFC e o Philadelphia Union, que foram os líderes de suas Conferência.

O mando de campo é um fator fundamental em um jogo como este, pois a torcida tem feito a diferença até aqui. Após quatro jogos nos playoffs, três mandantes se classificaram: Montreal, LA Galaxy e Austin.

Este duelo é amplamente favorável ao NY City, já que eles venceram cinco dos seis encontros que tiveram contra o Inter Miami. Entretanto, o Inter Miami venceu o último duelo entre eles, disputado em agosto, por 3-2.

Naquele dia o espanhol Pazuelo anotou dois gols, e ele é virou dúvida para o jogo, pois está lesionado. Mesmo que jogue, muito provavelmente não estará 100%.

O NY City fez pelo menos 02 gols nos últimos cinco confrontos diante do Inter Miami e minha aposta é para que haja um repeteco disso.

Dica: NY City Mais de 1,5 Gols @ 1,70 na Betano

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS