Terça-feira, às 15h45
Campeonato Inglês
O Leicester não contará mais com o treinador Brendan Rodgers, demitido no fim de semana. A demissão aconteceu porque o Leicester está em meio a uma sequência de sete partidas sem vencer na EPL, resultados que fizeram com que o time chegasse na zona de rebaixamento.
Defensivamente o Leicester é um time tenebroso. A última vez que eles não sofreram gol na Premier League, foi na última rodada pré-Copa. De lá para cá são treze partidas e em todas elas o time sofreu ao menos 01 gol, sendo 2+ gols em oito jogos.
Mas no time não é ruim, há jogadores de nível acima da média da EPL, como Maddison. E tantos outros que agregaram mais se estivessem em um time menos bagunçado.
O treinador realmente faz diferença, e é isso que estamos vendo no Aston Villa. Apenas o Man City e o Arsenal venceram mais vezes que o Aston Villa na Premier League desde quando Unai Emery assumiu.
Entre algumas boas vitórias do Aston Villa na EPL, está a do último sábado, por 2-0 sobre o Chelsea. Mas essa vitória veio após o time conceder 2,38 xGA, o que faz do placar algo irrealista com o que aconteceu dentro da partida. O Chelsea finalizou 28 vezes contra 05 dos Villains.
Pegue o jogo anterior do Aston Villa como visitante, para ver que eles concederam 2,15 xGA a partir de 17 finalizações para o West Ham.
Aliás, como visitante, o Aston Villa vem concedendo pelo menos 1,50 xGA há quatro partidas.
Este jogo é de extrema importância para o Leicester. Vencer significa se afastar da zona de rebaixamento, e com mais 10 rodadas para o fim da EPL, isso é o que eles mais querem.
DICA: Mais de 2,5 Gols @ 1,90 na Bet365