Terça-feira, às 15h45
Campeonato Inglês
Javi García, o “novo” técnico do Leeds, soma duas vitórias, duas derrotas e um empate na Premier League. Eles entram nesta rodada fora da zona de rebaixamento, mas com o saldo de gols sendo o responsável por estarem fora do Z3.
O Leeds perdeu para o Arsenal por 4-1, resultado totalmente OK com o que foi a partida. O Leeds, visitante, viu os Gunners produzirem 3,30 xGF a partir de não mais que 13 finalizações. No jogo anterior, contra o Wolverhampton e antes da pausa da data FIFA, o Leeds havia sofrido 2,76 xGA mesmo na vitória por 4-2.
Cinco das seis últimas partidas viram o Leeds ser o pior time em campo na métrica xG – um dado que avalia a qualidade das finalizações no jogo. E eles não foram pouco piores, na verdade foram muito piores nessas partidas, com os adversários produzindo de 2x a 3x mais.
O Forest visita o Leeds sem vencer há sete jogos na EPL. No sábado, eles deram indícios de que venceriam o Wolverhampton, até abriram o placar, mas viram o adversário arrancar um empate no fim com somente 01 chute indo em direção ao alvo.
E assim como o Leeds, a equipe do Forest não costuma produzir tantas chances de gols. Nos últimos cinco jogos foram um total de 3,66 xGF produzidos (sem 01 pênalti).
A linha de gols está em 2,5. Isso acontece porque os dois times são fracos defensivamente. No entanto, como lutam com unhas e dentes contra o Z3 e são fracos no ataque, gosto de uma aposta em um jogo com poucos gols.
No primeiro turno este duelo terminou com 01 gol, com vitória do Forest.
DICA: Menos de 2,5 Gols @ 1,870 na Bet365