Quinta-feira, às 15h45
Finalíssima
A primeira edição da Finalíssima de futebol feminino vai acontecer nesta quinta-feira, no estádio Wembley, em Londres, e reúne as campeãs da Copa América e da Eurocopa. A seleção brasileira se classificou para a Finalíssima ao conquistar a Copa América, enquanto a Inglaterra ganhou a EURO, um dia depois.
Aqui a seleção inglesa é a grande favorita, com a cotação @ 1,30 para serem as vencedoras do encontro.
E este favoritismo todo tem lógica, claro, pois o time inglês está invicto desde a final da EURO. De lá para cá se passaram nove jogos, dos quais a Inglaterra venceu sete partidas e empatou outras duas.
Na recente Copa Arnold Clark, a Inglaterra venceu por 4-0 a Coreia do Sul, por 2-1 a Itália e derrotou a Bélgica por 6-1, para selar a vitória no torneio.
E vale a pena considerar que sob o comando da treinadora Wiegman, a Inglaterra Feminina está invicta há 29 partidas, anotando 137 gols nessas partidas.
No entanto, a equipe não terá Beth Mead, Millie Bright e Fran Kirby, lesionadas. É uma perda considerável, mas quase todo mundo que participou da conquista da EURO, estará em campo.
Agora, falando do Brasil, a seleção oscilou após a conquista da Copa América, jogando também nove vezes, com seis vitórias e três derrotas.
Na última data-Fifa, em fevereiro deste ano, o Brasil participou do SheBelieves Cup, nos Estados Unidos, onde venceu o Japão (1-0), mas perdeu para o Canadá (2-0) e EUA (2-1).
Todas essas seleções que participaram do SheBelieves Cup irão estar na Copa do Mundo, que começa no dia 20 de julho.
Palpite Inglaterra x Brasil Finalíssima
A Inglaterra teve algumas baixas, no entanto, o Brasil teve tantas outras. Não jogam Marta e Debinha, lesionadas. Isso fez com que a técnica Pia Sundhage fosse forçada a optar por um estilo diferente de jogo.
Além disso, Tainara, Duda Sampaio e Nycole também foram cortadas do time devido a uma lesão. O Brasil ainda não conta também com a goleira Lorena e a atacante Ludmila, ambas com lesões.
Você, fã do Brasil a todo custo que me perdoe, mas nós apostadores não olhamos para a camisa, e sim para uma aposta de valor, e neste momento, o valor está nas inglesas.
A seleção inglesa é tecnicamente melhor e tem menos problemas para a final. Além disso, joga em casa diante de casa cheia, pois 90 mil ingressos foram vendidos. Muitas inglesas atuam juntas nos melhores times ingleses, fazendo com que o entrosamento seja um fator primordial para uma decisão.
A Inglaterra é mais do que capaz de vencer este jogo por pelo menos dois gols de diferença.
DICA: Inglaterra -1,5 Handicap Asiático @ 1,950 na Bet365