França x Áustria

29

A seleção francesa após quatro jogos está no último lugar do Grupo A1, e recebe a Áustria nesta quinta-feira a partir das 15h45.

Os atuais campeões do mundo pareciam ser grandes favoritos para liderar o grupo que também incluí a Croácia e a Dinamarca, entretanto, eles somaram apenas 02 pontos em quatro jogos.

Por isso, uma vaga na final da Liga das Nações, torneio que são os atuais campeões, está fora de alcance. Portanto, a França joga para evitar o rebaixamento, enquanto os austríacos estão 02 pontos acima deles na tabela de classificação – uma derrota rebaixará a França.

França @ 1,40; empate @ 5,0; Áustria @ 7,0

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds. Leia os termos e condições.

Palpite França x Áustria

Por enquanto a França acumula péssimos resultados, sobretudo em casa, com duas derrotas para Dinamarca e Croácia. Seus únicos pontos vieram de jogos fora de casa, na Áustria e na Croácia.

E para este jogo o treinador Deschamps não contará com jogadores que estão sendo utilizados com frequência, como Pogba, Presnel Kimpembe, Ibrahima Konate, Lucas Hernandez, N’Golo Kante, Anthony Martial, Kingsley Coman e Benzema.

Então veio mais algumas lesões, como a de Rabiot, Kamara, Lloris, Theo Hernandez e Digne. Portanto, veja o tanto de desfalques que a seleção francesa tem para o jogo.

Tanto que a França é “apenas” -1, -1,5 na linha asiática, o que é uma linha bastante tímida para um confronto como este.

Mas, apesar dos desfalques franceses, apostar contra eles é uma boa?

A Áustria venceu apenas um de seus últimos seis jogos, e perdeu três dos últimos quatro jogos fora de casa. A única vitória foi um 3-0 totalmente fora do comum diante da Croácia, em Osijek.

O treinador da Áustria é Ralf Rangnick, ex-Man Utd. Ele não é um treinador ruim, longe disso, e sua abordagem de gostar de um jogo ofensivo pode premiar aqueles que esperam por gols.

A Áustria fez gol em três de quatro jogos na Liga das Nações, enquanto a França sofreu gol em todos os jogos. Este duelo é matar ou morrer, e vitória austríaca os salvariam da tensão de evitar a queda, enquanto um empate não seria um resultado ruim.

Dica: Ambas Marcam (sim) @ 1,900 na Bet365

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS