Fluminense x Juventude

13

Ainda é possível ganhar o Brasileirão? Boa parte da torcida do Fluminense acredita que sim, e outros torcedores acreditarão mais ainda caso o time vença o Juventude, nesta quarta-feira, no Maracanã.

O Fluminense está 09 pontos atrás do Palmeiras, mas com o Verdão visitando o Atlético-MG, no melhor dos cenários, o Tricolor Carioca diminuiria a distância para o líder para 06 pontos.

Já o Juventude tem uma sequência pesada pela frente e joga para evitar queda com até seis rodadas de antecedência. Alviverde terá dois jogos seguidos fora de casa contra Fluminense e Athletico-PR.

Provável Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Duarte (Felipe Melo) e Cristiano; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Provável Juventude: Pegorari; Vitor Mendes, Paulo Miranda, Nogueira; Rodrigo Soares, Élton, Jádson, Chico e Capixaba; Felipe Pires e Isidro Pitta.

Fluminense @ 1,34; empate @ 5,0; Juventude @ 9,75

Bônus de 100% até R$300

Abra uma conta na Betano para então aproveitar os muitos mercados que a casa oferece.

Palpite Fluminense x Juventude

O Juventude chega com discurso motivador, mas com uma tarefa difícil, isso porque com somente 19 pontos, matemáticos dizem que o time precisa chegar aos 40 para ter chance de salvamento.

A efeito de comparação, o Juventude nas rodadas finais precisaria de um aproveitamento maior que o do Inter, atual vice-líder.

Com três empates e cinco derrotas no returno, o Juventude não sabe o que é vencer há mais de dois meses.

E para piorar um pouco a situação, o meia Bruno Nazário virou desfalque de última hora.

Aqui o Fluminense é -1,5 na linha asiática e minha ideia para apostar nisso está em xeque.

O Flu é bem melhor que o Juventude, tem melhores jogadores, mando de campo e um time altamente capaz de conseguir um bom resultado. O que sobra para o Juventude é o jogo para tentar evitar uma grande derrota.

Fora de casa o Juventude perdeu os últimos cinco jogos, dos quais dois deles foram por 4-0, dois por 1-0 e o um por 2-1, para o Palmeiras.

Em todos esses jogos o Juventude equipe não mostrou nada de produtivo em termos ofensivos. A chance para eles mostrarem algo aqui, contra o Flu do Diniz, vem através daquele velho discurso (as vezes coerente) de que os times do Diniz erram muito defensivamente.

Olha, até concordo com isso, ainda mais porque Felipe Melo pode ser utilizado. Entretanto, o ataque do Juventude é fraquíssimo.

Espero do Flu uma vitória, por no máximo 2-0. Devido a isso a aposta que mais gosto é em gols, em menos de 2,5 gols.

Dica: Menos de 2,5 Gols @ 2,07 na Betano

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS