Uma simples vitória garante o Fluminense como líder do Grupo A. O problema é que nada tem sido simples para o Flu. A exceção de uma vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2-0, o Flu tem sofrido derrotas e suas vitórias têm acontecido após muito sufoco. As duas outras vitórias, sobre o Colo-Colo e diante do Vasco, viram o adversário ser mais perigoso. Contra o rival foram 2,11 xGA concedidos após 21 finalizações, já contra o time chileno foram 24 finalizações concedidas e apenas 4 produzidas. O Colo-Colo só não venceu porque é um time tenebroso, mas o Fluminense sequer teve mais posse e foi pressionado a partida toda.

Na última segunda, o Flu perdeu para o São Paulo pelo Brasileirão. Mais uma vez o Fluminense foi pressionado a maior parte do jogo e saiu de campo com 1,90 xGA concedidos.

No jogo desta noite o time brasileiro é -0,75 na linha asiática. Não acho que isso tenha valor contra um time invicto há nove partidas. O ponto positivo do Cerro tem sido o sistema defensivo, que viu apenas 4 gols nessas partidas. No duelo contra o Flu pela rodada do turno, foram concedidos apenas 0,18 xGA no empate em 0-0.

Ofensivamente é provável que o Cerro tenha muitos problemas, com sua produção ofensiva não ultrapassando os 1,0 xGF em nenhum jogo na Libertadores. Aliás, sua média de 0,40 xGF por partida é a pior de um time nesta edição do torneio.

Portanto, espero uma partida com poucos gols.

DICA: Menos de 2, 2.5 Gols @ 1,850 na Bet365 

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *